Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Selena Gomez continua arrasando em "Only Murders in the Buidling", que lançou o seu último episódio na semana passada. Mas, para além de mistérios e atuação de milhões, Selena entrega tudo nos looks. Ou melhor, Mabel Mora, a personagem de Gomez. Ela tem um estilo que junta sofisticação e conforto da melhor forma e, por isso, separamos os 6 looks mais icônicos dela na 2ª temporada. Confira!

"Only Murders in the Building", série produzida e estrelada por Selena Gomez, tem tudo o que amamos em uma produção: mistério, comédia, romance e, claro, looks incríveis. Mabel Mora, interpretada pela atriz, é incrível e se veste muito bem. Ao longo das duas temporadas, vemos a jovem desfilando por Nova York em roupas elegantes, mas ao mesmo tempo super confortáveis.

O seu estilo é marcado por casacos pesados - próprios para o clima da cidade -, equilíbrio entre as cores - intercalando entre tons neutros e vibrantes -, e muita estampa xadrez. "Only Murders in the Building" lançou o seu episódio final na última semana, mas já está confirmada para a 3ª temporada.

Confira 6 looks da personagem que marcaram os episódios e já se prepare para a 3ª parte da série, que com certeza vai trazer mais visuais incríveis de Mabel.

1. Casaco amarelo + estampa

As fotos oficiais da 1ª temporada mostram Mabel com um casaco amarelo, que virou marca registrada da personagem. Por isso, a cor também tinha que aparecer na 2ª parte. Logo no 2º episódio, vemos Mora com um look incrível: sobretudo amarelo mostarda e suéter com estampa de losangos. Os brincos dourados ajudaram a dar mais sofisticação ao resultado.

"Only Murders in The Building": Mabel adora a cor amarela para looks ousados
"Only Murders in The Building": Mabel adora a cor amarela para looks ousados

2. Suéter quadriculado

Logo no episódio seguinte, o 3º da temporada, Mabel volta com a combinação queridinha: estampa em preto e branco, com pop de cor mais vibrante. Nesse caso, é uma só peça que traz o estilo, com o suéter de padronagem quadriculada com borda verde clara, que marca a gola, a bainha e a manga do item. O dourado continua sendo opção da personagem de Selena, com argolas e colares do metal.

Estampas preto e branco marcam looks de Selena Gomez em "Only Murders in The Building"
Estampas preto e branco marcam looks de Selena Gomez em "Only Murders in The Building"

3. Bata laranja

Em uma cena que Mabel vai a um museu encontrar Alice (Cara Delevingne), ela usa um dos looks mais diferentes da temporada. Para o "date" com a artista, a personagem de Selena aposta em uma blusa social de seda laranja, que por si só já seria ótima para compor o visual. Para deixar o resultado ainda mais criativo, ela jogou um casaco de tecido transparente, também laranja, marcado por estampas sutis.

"Only Murders in The Building": look para visitar museu foi um dos mais ousados da temporada
"Only Murders in The Building": look para visitar museu foi um dos mais ousados da temporada

4. Lã e saia xadrez

Já no episódio 6 da 2ª temporada de "Only Murders in The Building", Mabel encara uma das vilãs da série com um dos melhores looks que já usou. Mais uma vez, a personagem aposta em um suéter, com tom de lilás claro. Por cima, ela ainda joga um sobretudo branco, deixando o resultado mais formal. O grande charme do look vem com a saia xadrez assimétrica, que é a cara de Mabel. Você pode ver a peça em nossa galeria!

"Only Murders in The Building": Mabel (Selena Gomez) apostou em casaco branco e saia xadrez
"Only Murders in The Building": Mabel (Selena Gomez) apostou em casaco branco e saia xadrez

5. Terninho xadrez

A gente avisou que teria muito xadrez por aqui, né? A estampa, que é a cara do inverno, é a queridinha de Mabel e apareceu também no 2º episódio. Para o visual, ela optou por terninho verde escuro, que é de um manequim um pouco maior, dando um estilo oversized bem despojado - e lindo. O corte de cabelo reto, acentuado nesse dia, deixa o look ainda mais sério.

Em "Only Murders in The Building", xadrez é a estampa preferida de Mabel (Selena Gomez)
Em "Only Murders in The Building", xadrez é a estampa preferida de Mabel (Selena Gomez)

6. Casacão despojado

No 7º episódio, Mabel enfrenta uma verdadeira missão e, assim, aposta em um dos visuais mais despojados que já usou. O casacão, com touca e cachecol, é ideal para dias bem frios. Ela mantém o estilo deixando as peças em uma palheta mais sóbria. Vale lembrar que a intenção era não ser observada pelas pessoas na rua, então ela não poderia se jogar nas cores vibrantes mais características de seu guarda-roupa. Ela arrasou!

"Only Murders in The Building": até em looks mais despojados, para buscar pistas, Mabel (Selena Gomez) arrasa
"Only Murders in The Building": até em looks mais despojados, para buscar pistas, Mabel (Selena Gomez) arrasa

Qual foi o seu look preferido de Mabel Mora, a personagem de Selena Gomez, na 2ª temporada de "Only Murders in The Building"?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema