João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Provando ser um sucesso inegável, "Only Murders in the Building" foi renovada para mais um ano pelo Hulu. A 3ª temporada da série foi confirmada pouquíssimo tempo depois do seriado retornar com a sua 2ª parte da trama. Em breve, iremos assistir ainda mais de Mabel (Selena Gomez), Oliver (Martin Short) e Charles (Steve Martin) investigando os crimes do Arconia.

"Only Murders in the Building" foi renovada para uma 3ª temporada pelo Hulu nesta segunda-feira (11). Após menos de duas semanas da estreia do 2º ano da série, o serviço de streaming anunciou a confirmação de mais uma parte da trama que acompanha Mabel (Selena Gomez), Oliver (Martin Short) e Charles (Steve Martin) investigando assassinatos que ocorrem no Edifício Arconia.

O presidente do Hulu Originals e da ABC Entertainment Craig Erwich admitiu: "'Only Murders in the Building' é a verdadeira jóia da coroa". "Seu apelo por meio das gerações, a interseção de humor e coração e sua abordagem realmente original são uma marca registrada e uma prova do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena. Somos gratos de podermos continuar a contar as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que têm mostrado consistentemente que desejam mais dessa história", explicou.

Selena Gomez GIF by HULU

Mais sobre "Only Murders in the Building"

"'Only Murders In The Building' acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York".

A segunda temporada da série está sendo disponibilizada no Brasil pelo Star+, com episódios novos sendo lançados toda terça-feira.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema