Por Maria Clara Correia
Selena Gomez em discurso no American Music Awards 2016
Selena Gomez em discurso no American Music Awards 2016
Todo mundo lembra pelo menos um momento que ela arrasou, né?

O ano de 2016 pode não ter sido um dos melhores pras pessoas. Até porque teve muita treta e tragédia, mas as coisas boas com certeza acabam superando todos os conflitos. Mesmo com problemas pessoais, tem gente que aparece para fazer esse mundo mais bonito. Selena Gomez é uma dessas pessoas incríveis, né? Apesar da pausa repentina na carreira, o público sabe o quanto ela lacrou e fez o ano valer a pena.

Em vários momentos, Selena deu um show de educação, justiça e, principalmente, gratidão. Todo mundo lembra do discurso emocionante que ela fez ao ser premiada no American Music Awards 2016. Esse e outros deles fazem da dona do hit "Kill' Em With Kindness" uma musa inspiradora. Por isso, o Purebreak resolveu listar 10 momentos em que ela foi rainha em 2016 e fez todo mundo se orgulhar por tê-la.

1- Selena no Guiness Book!

Sim, ela estará na edição dos Livros dos Recordes de 2017. Em nada mais, nada menos que CINCO categorias. Rainha, né mores?

Selena Gomez no Livro dos Recordes! Cantora aparecerá em cinco categorias na edição 2017
Selena Gomez no Livro dos Recordes! Cantora aparecerá em cinco categorias na edição 2017

2. Selena saiu invicta na treta que armou com Justin Bieber no Instagram, depois que o astro tratou mal os fãs que comentaram em suas fotos. Ela comentou na postagem de Justin pedindo para que ele tratasse melhor os fãs ou então que não postasse nada. Pisou!

A discussão de Justin Bieber e Selena Gomez marcou 2016!
A discussão de Justin Bieber e Selena Gomez marcou 2016!

3. Selena e os fãs

Na véspera de Natal, ela fez questão de visitar crianças em um Hospital em Dallas, nos Estados Unidos. Com certeza esse ato de bondade fez aquela data ser ainda mais especial!

4. E o discurso?

Não dá para deixar de lembrar do discurso que ela fez no AMA 2016 ao receber um prêmio. Ela agradeceu o apoio dos fãs durante a pausa na carreira. Muita gente se emocionou!

Selena Gomez lacrou no American Music Awards 2016
Selena Gomez lacrou no American Music Awards 2016

5. Rainha do Instagram e do Youtube!

Durante a reabilitação, Selena sumiu um tempo das redes sociais. Antes dos problemas de saúde, ela já era a pessoa mais seguida no Instagram. E mesmo no tempo em que ficou fora dos holofotes, ela não perdeu seguidores, nem o lugar no ranking! Isso sem falar no sucesso que anda fazendo no Youtube. A cantora aumentou o alcance de views em seus cinco maiores hits, com mais de 400 milhões de reproduções cada um! QUE MULHER!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema