Por Pedro Lino
Estrela teen fez desenho em árabe, no lado direito das costas.

A para sempre "princesinha da Disney", Selena Gomez, fez mais uma tatuagem em seu corpinho juvenil. Desta vez, a cantora optou por escrever em suas costas a frase "Ame a si mesmo". Já tem um mês que a tattoo foi feita, mas só agora , Bang Bang McCurdy, tatuador de celebridades, falou sobre o assunto ao "E!News".

Ele conta que a tattoo demorou pouco para ficar pronta, cerca de 30 a 45 minutos: "nos divertimos com o desenho até encontrarmos o lugar perfeito", confessou o tatuador. Ele ainda disse que a imagem tem 10cm de largura. "Selena já tinha tudo escrito da forma que ela queria", explicou.

Esta não é a primeira vez que a jovem de 21 anos faz tatuagem. McCurdy diz que ela tem "5 ou 6" espalhadas pelo corpo. Além do novo desenho, Selena tem o número 76 em romanos na nuca, uma nota musical no punho e outra frase no quadril. Mas por que será que ela resolveu escrever "Ame a si mesmo" há um mês atrás?

Em junho de 2014, a cantora foi flagrada juntinho com o ex-namorado Justin Bieber. Será que ela está tentando mandar uma mensagem para o polêmico músico? O que você acha? Conta para a gente!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema