Por Louise Moraes
Ela ainda é dona da foto mais curtida da história do Instagram.

Recentemente Selena Gomez recebeu o título de Rainha do Instagram, porque tem o maior numero de seguidores e também conseguiu a foto mais curtida da história, chegando a reunir 4,6 milhões de likes. Lacrando na rede desse jeito, ela anda arrecadando bastante com suas postagens! A empresa D'Marie Analytics, que é uma agência de análise digital e consultora de casting, diz que Selena lidera o ranking de celebridades mais influentes, faturando 550 mil dólares por um único post!

Isso mesmo! Além de ser um sucesso como cantora, atriz e tudo mais, Gomez é heavy user das redes sociais e está dominando a internet. Ela vive causando no Snapchat, Twitter, Facebook ou seja lá onde for! Por ser tão fofa com os fãs, tem como média 200 mil novos seguidores por dia, incrível né?

Entre os 7 artistas mais tops está Beyoncé, a gata da Taylor Swift e a diva Rihanna. Também entraram na lista Kendall e Kylie Jenner. Acontece que o número bruto de seguidores não é o principal determinante do ranking, são avaliadas outras coisas, como a frequência de postagem, a resposta dos seguidores e o potencial de vendas. Por isso, celebridades tipo o Justin Bieber não aparecem no topo.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema