Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber quem tá só mostrando o corpo sem medo de ser feliz nesse ano olímpico?

É tão bonito ver quando as pessoas têm orgulho do seu corpo independente da forma, não é? E é assim que deveria ser com todo mundo, não só entre as famosas. Prova disso é ver que musas como Selena Gomez, Rita Ora, Tatá Werneck, Kim Kardashian e mais que têm o físico totalmente diferente umas das outras, andaram arrasando de topless nas revistas nos últimos tempos mostrando tudinho!

Enquanto a dona da turnê do álbum "Revival" ficou linda toda conceitual e praticamente sem make para a GQ, Emilia Clarke, de "Game of Thrones" investiu no olhão pesado e no preto com branco, ficando totalmente sensual e diferenciada. Já Kim Kardashian, que não erra nunca quando o assunto é mostrar pele e o orgulho pelo próprio corpo, ficou maravilhosa com apenas um sobretudo de couro cobrindo algumas partes para a mesma publicação que Selena posou.

Em terras brazucas, quem mandou bem foi Tatá Werneck, que parou a internet com seu topless prestes a aparecer na novela "Haja Coração" e talvez por causa de um pequeno excesso de photoshop também... Nathalia Dill é outra que não tem o que esconder e ficou maravilhosa apenas com uma jaqueta jeans amarrada na cintura. Essas musas arrasam mesmo, não é?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema