Por Victor Viana
Fora do tapete vermelho também acontece muita coisa bacana. Vem ver!

Na última segunda-feira (15), rolou a 58ª edição do Grammy Music Awards. Fora o fato de ser a premiação mais importante do mundo da música, os fãs, além de torcer pelos seus artistas favoritos, ficam ansiosos para ver as apresentações e os looks maravilhosos no tapete vermelho. Porém, se engana quem acredita que essas são as partes mais bacanas das premiações. Os bastidores e as selfies entre diversas celebridades também chamam bastante atenção. Confira alguns desses melhores momentos aqui no Purebreak.

Taylor Swift provou mais uma vez que está com tudo e levou três prêmios superimportantes para casa: Melhor Álbum do Ano, Álbum Vocal Pop e Melhor Videoclipe, com o maravilhoso "Bad Blood". Como uma boa amiga que é, Selena Gomez vibrou bastante com todas as conquistas da amiga. As duas não escondiam de ninguém como estavam felizes. Selena e a loira tiraram diversas fotos juntas e com muitos sorrisos. Parece que foi mesmo uma grande noite para a duplinha.

Além de excelentes momentos entre amigos, o Grammy 2016 ainda proporcionou ótimos encontros, como foi o caso de Justin Bieber e Sam Smith, Adele e The Weeknd e muito mais!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema