Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantoras mantém as agendas lotadas e agitam o fim de semana. Alguns fãs sortudos conseguem chegar perto de Selena Gomez e Demi Lovato, enquanto Katy Perry se apresenta em programa de TV.

O que Demi Lovato, Selena Gomez e Katy Perry têm em comum? As três cantoras agitaram o fim de semana por onde passaram. Enquanto a ex-namorada de Justin Bieber fez show nos Estados Unidos e cantou música de Perry, a intérprete de "Roar" apareceu como atração musical do Saturday Night Live. Já Demi está no Brasil e desembarcou no último sábado (12) para série de compromissos profissionais.

Selena Gomez fez justamente cover da canção "Roar" em show acontecido no estado de Virginia, nos EUA. Apesar de ter levado um pequeno tombo durante a apresentação, não foi nada que prejudicasse o desempenho da estrela.

Já a dona do hit, Katy Perry, também interpretou a música durante sua performance no programa humorístico "SNL". Antes disso, a bela já havia afirmado que "se pudesse, faria vários programas de humor". Além disso, a morena soltou a voz ao vivo, enquanto usava roupa no melhor estilo mulher da selva.

Por fim, Demi Lovato tentou chegar despercebida a São Paulo, mas foi recepcionada por um time de fotógrafos e fãs. A cantora se dirigiu ao hotel, onde mais tarde, alguns admiradores sortudos conseguiram tirar fotos com a artista. A cantora está no país para gravar o programa "Coletivation", com Fiuk, da nova MTV Brasil, bem como divulgar seu álbum "Demi".

 

 

Selena Gomez
Selena Gomez ou Rosé: qual EP você vai ouvir durante o final de semana inteiro?
Selena Gomez pensa em parar de cantar: "Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música"
5 clipes internacionais com detalhes bem brasileiros que você provavelmente não reparou
5 coisas que esperamos de "Revelación", novo EP da Selena Gomez
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema