Por Lívia Jácome
6 Fotos
Veja as fotos!
Cantoras mantém as agendas lotadas e agitam o fim de semana. Alguns fãs sortudos conseguem chegar perto de Selena Gomez e Demi Lovato, enquanto Katy Perry se apresenta em programa de TV.

O que Demi Lovato, Selena Gomez e Katy Perry têm em comum? As três cantoras agitaram o fim de semana por onde passaram. Enquanto a ex-namorada de Justin Bieber fez show nos Estados Unidos e cantou música de Perry, a intérprete de "Roar" apareceu como atração musical do Saturday Night Live. Já Demi está no Brasil e desembarcou no último sábado (12) para série de compromissos profissionais.

Selena Gomez fez justamente cover da canção "Roar" em show acontecido no estado de Virginia, nos EUA. Apesar de ter levado um pequeno tombo durante a apresentação, não foi nada que prejudicasse o desempenho da estrela.

Já a dona do hit, Katy Perry, também interpretou a música durante sua performance no programa humorístico "SNL". Antes disso, a bela já havia afirmado que "se pudesse, faria vários programas de humor". Além disso, a morena soltou a voz ao vivo, enquanto usava roupa no melhor estilo mulher da selva.

Por fim, Demi Lovato tentou chegar despercebida a São Paulo, mas foi recepcionada por um time de fotógrafos e fãs. A cantora se dirigiu ao hotel, onde mais tarde, alguns admiradores sortudos conseguiram tirar fotos com a artista. A cantora está no país para gravar o programa "Coletivation", com Fiuk, da nova MTV Brasil, bem como divulgar seu álbum "Demi".

 

 

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema