Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Francia Raisa doou o rim para Selena Gomez, mas as duas brigaram há um ano. No aniversário da atriz, a cantora postou uma homenagem, mas enquanto muitos fãs consideraram a atitude madura, outros viram falsidade.

Selena Gomez surpreendeu todo mundo ao postar uma homenagem para Francia Raisa ontem (26) em seu Instagram. Francia e Selena estão brigadas há um ano, quando Selena deu uma declaração dizendo que sua única amiga na indústria era Taylor Swift . Francia não gostou nada, principalmente considerando que ela doou o rim para Selena quando ela precisou de um transplante no auge da doença lúpus. Desde então, as duas estão brigadas. Porém, Selena Gomez publicou uma mensagem de parabéns no Instagram, o que deixou a web bastante dividida quanto à sua atitude. Entenda!

Selena Gomez fez homenagem para Francia Raisa após polêmica

Ontem (26) foi aniversário da atriz Francia Raisa e Selena Gomez aproveitou a data para fazer uma homenagem no Instagram. Ela publicou três fotos ao lado da ex-amiga e escreveu uma mensagem de parabéns. "O mais feliz dos aniversários para este ser humano especial. Não importa onde a vida nos leve, eu te amo", publicou. Muitos fãs repararam que Francia repostou várias homenagens que seus amigos fizeram nos seus stories, mas a de Selena não foi uma delas. Apesar de não repostar e nem comentar a publicação, Francia curtiu o post e voltou a seguir Selena.

Relembre a briga entre Selena Gomez e Francia Raisa

Francia e Selena eram amigas desde os seus 14 anos. Em 2017, a atriz doou o rim para a cantora, que estava precisando de um transplante em virtude da gravidade do lúpus. A briga começou em novembro do ano passado, quando Selena falou sobre suas amizades de Hollywood em um documentário. "Eu nunca me encaixo com um grupo legal de garotas que sejam celebridades. Minha única amiga na indústria é a Taylor [Swift]", disse. Francia se sentiu bastante ofendida por também ser atriz. Ela comentou "interessante" em um post que citava essa frase de Selena Gomez e deixou de seguir a cantora no Instagram. Selena respondeu a polêmica em um TikTok e afirmou: "Desculpe por não ter mencionado todas as pessoas que eu conheço [na entrevista]". Desde então, elas nunca mais interagiram mas, agora, parece que há pelo menos o início de uma trégua.

Atitude de Selena Gomez dividiu opiniões

O post de Selena Gomez para Francia Raisa deixou todo mundo surpreso e dividiu opiniões na web. Muitos fãs da cantora elogiaram a sua atitude, afirmando que foi madura com a situação. Por outro lado, algumas pessoas acham que ela foi um pouco falsa na publicação. Além disso, têm os fãs que acham que Selena nem deveria ter falado nada, já que foi Francia que começou a briga. Veja algumas reações.

Até agora, Francia Raisa e Selena Gomez não falaram mais nada sobre uma possível volta dessa amizade de anos.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema