Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Selena Gomez viralizou em uma live do TikTok ao falar - novamente- sobre o ganho de peso devido ao remédio que toma para tratar o lúpus. A cantora lamentou as críticas sobre sua aparência corporal em um desabafo emocionante. Veja!

Selena Gomez voltou a rebater críticas a respeito de seu corpo. Nesta última quinta-feira (16), a cantora e fundadora da Rare Beauty fez uma live em seu TikTok para explicar mais sobre sua experiência de tomar remédios para lúpus, a doença autoimune da qual ela sofre, e como isso reflete em sua aparência física.

"Eu costumo reter muito líquido quando tomo remédios, mas quando não tomo, tendo a perder peso", disse ela à câmera, acrescentando: "Eu só quero encorajar quem estiver com vergonha por algo que esteja passando e ninguém sabe a realidade. Só quero que as pessoas saibam que vocês são lindas e maravilhosas".

Entenda a doença autoimune de Selena Gomez

Ela continuou, reconhecendo que houve dias em que isso a fez se sentir "uma merd*", mas que ela preferia estar saudável e tomar seus remédios para ajudá-la a ter uma vida melhor. Os sintomas do lúpus incluem dores musculares, cansaço, dor nas articulações e/ou rigidez, perda de cabelo, depressão e lesões na pele – para citar alguns. Os sintomas variam em gravidade, mas Gomez fez um transplante de rim em 2017, sugerindo que ela sofre de problemas graves como resultado da doença.

"Não sou modelo, nunca serei". Eu acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso", disparou a ex de Justin Bieber. Por fim, ela mandou um recado especial aos seus fãs: "Amo vocês, obrigada pelo apoio. E, se não [a apoiam], vá embora porque eu não acredito em envergonhar as pessoas ou qualquer coisa".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema