Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A amizade de Selena Gomez e Francia Raisa está em alta nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Dessa vez, o motivo pelo fim dos laços entre as duas foi revelado e é mais sério do que imaginávamos.

É, galera, nem tudo é como pensamos que é. Após anos de amizade e até mesmo depois de doar um rim, Francia Raisa preferiu se afastar de Selena Gomez. Muitos criaram teorias para o fim dessa amizade, mas ninguém parece ter acertado o que realmente aconteceu, já que o motivo foi finalmente revelado pelo pai da ex amiga da dona de "Love You Like a Love Song".

De acordo com o TMZ, em uma entrevista concedida a um programa espanhol, o pai de Francia afirmou que o desentendimento entre as duas ocorreu porque Selena Gomez teria continuado a beber álcool após a cirurgia, o que teria causado estresse no rim doado pela atriz. A reportagem afirma que Francia teria dito à cantora que não teria doado seu rim para que ela pudesse sair e beber.

Francia também vem sofrendo diversos ataques dos que se dizem fãs de Selena, com comentários pesados, dizendo até que ela deveria perder o outro rim, por não falar mais com a amiga. Sobre o assunto, a atriz decidiu não se pronunciar.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema