Por Carolinne Rigotti
A artista, junto com parte do elenco e equipe do filme "Os Mortos Não Morrem", participaram do Festival de Cannes 2019. No evento, Selena Gomez falou sobre sua participação no longa e opinou sobre a mensagem por trás: "As redes sociais têm sido terríveis". A cantora e atriz ainda comenta que não sabe o que pode ser feito para reverter essa situação.

Selena Gomez passou uma vida praticamente inteira sofrendo com a invasão de privacidade, não é mesmo? E uma das grandes culpadas disso, querendo ou não, é a internet e suas redes sociais. E agora, aos 26 anos, está sentindo isso com muito mais força do que quando mais nova. Em sua passagem pelo Festival de Cannes, a artista fala como esses meios de comunicação são prejudiciais para a sua geração.

A artista estava junto ao elenco de "Os Mortos Não Morrem", seu novo filme, e falou sobre o caso: "O mundo está passando por muitas coisas agora, e o que o Jim (Jarmusch, diretor do longa) transmitir neste filme é que as redes sociais têm sido terríveis para minha geração", diz. Além disso, Selena falou sobre a "proliferação" de fake news pelo mundo. "Estou com medo de ver como a juventude está exposta. É perigoso que as pessoas não tenham as informações corretas".

O problema maior? Não há muito que as celebridades ou grandes empresas possam fazer para proteger os jovens de forma direta: "É quase impossível, não há nada para bloquear (o conteúdo). Os jovens são expostos de forma imediata", opina Selena.

"Os Mortos Não Morrem"

O novo filme da Selena Gomez mostra coisas estranhas que acontecem em uma cidadezinha pequena; a lua, por exemplo, fica onipresente, os animais começam a se comportar de forma meio estranha... e os moradores descobrem que os mortos estão SIMPLESMENTE saindo de seus túmulos para matá-los! Leve, né? O mais bizarro é que esses zumbis ficam resmungando palavras como "wi-fi".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema