Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora abriu o jogo e contou tudo sobre o processo de produção do álbum "Revival".

Só se fala em Selena Gomez! Definitivamente 2015 está sendo um ano que entrará para a história da cantora. A gata hoje respira aliviada em ter conseguido mostrar todo o poder que tem! Em entrevista para a revista Billboard, ela fez novas revelações sobre sua carreira e principalmente de "Revival". E adivinha só: o hit "Good For You", foi uma das primeiras músicas que a cantora ouviu na nova gravadora. Mal sabia ela que a faixa iria ganhar o mundo, né?

Enquanto planejava o álbum, Selena conta que se questionou o quanto as pessoas a viam como uma profissional da área, foi aí então que ouviu a versão demo do primeiro single do CD: "A música (Good For You) era ainda só um esqueleto, mas os produtores conseguem transformar qualquer coisa em algo extremamente sexy. Eu sabia que antes disso eu não era vista como uma verdadeira artista, então ter esse hit foi meio que uma validação própria", revela.

Do cansaço ao sucesso mundial!

A morena ainda analisou o que pensava de si mesma desde o início da produção: "Eu coloquei tanta pressão em mim tentando descobrir como o álbum deveria ser. Acabei ficando exausta, e em algumas músicas você pode notar que minha voz até mesmo falha, mas em Good For You eu consegui canalizar uma emoção que eu não sabia ter dentro de mim", conta.

E pelo jeito ela acertou em cheio mesmo. Nesse estilo maduro e ousado, Selena tem dado o que falar! A moça, por exemplo, foi uma das atrações principais do desfile Victoria's Secret Fashion Show 2015. Moral é o que não falta!

Selena Gomez
Selena Gomez explica projeto sobre saúde mental, o Wondermind: "Explorar sentimentos"
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
Selena Gomez e Taylor Swift aconselham Olivia Rodrigo a priorizar saúde mental na fama
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema