Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Now United terá nova integrante brasileira após saída de Any Gabrielly, no final do ano passado

Nova brasileira no Now United ! Desde que Any Gabrielly saiu do grupo, no final do ano passado, os fãs estavam na expectativa para saber quem seria a nova artista do Brasil que entraria no grupo pop formado por cantores de diferentes partes do mundo. Ontem (01), o Now United anunciou oficialmente a nova integrante: a brasileira Desirée! A cantora e dançarina ficou muito animada com o anúncio, que pegou até ela mesma de surpresa. Vem conhecer melhor a nova representante do Brasil no Now United!

Desirée é de São Paulo e passou por testes para entrar no grupo

Desirée tem 18 anos e é natural de São Paulo. A cantora e dançarina já participou de alguns programas de televisão e canta desde que era criança. Para entrar no Now United, Desirée passou por alguns testes. Ela disputou a vaga por meio do reality "New Dreams", realizado no TikTok com outros dois participantes: Henry Cechini e Lucas Burgatti. Todos os concorrentes viajaram até Los Angeles e, durante os oito episódios apresentados por Any Gabrielly, realizaram várias atividades de canto, dança e voz, até chegar ao resultado final.

Desirée publicou um vídeo no Instagram muito emocionada por entrar no Now United. "Eu estou muito feliz. Estava falando com as pessoas... meu celular está explodindo. Não consigo me comunicar direito. Só posso agradecer todo mundo que me apoiou, todo mundo que me mandou mensagem (...) Eu só posso agradecer todo mundo que acreditou em mim", disse.

Any Gabrielly saiu do grupo para focar na carreira solo

Em setembro do ano passado, Any Gabrielly anunciou sua saída do grupo Now United. Ela realizou seu último show de despedida com o grupo no dia 19 de novembro, em São Paulo. A brasileira disse que optou por sair do grupo pop para focar em sua carreira solo e que foi uma escolha bem planejada. Hoje, Any Gabrielly fez questão de parabenizar Desirée por ser a nova integrante do Now United. "Tô ansiosa pra ver os caminhos que o Simon tem preparado pra Desirée e pro grupo. Desejo só coisas boas e tenho certeza será uma ótima representante do nosso país", disse.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema