Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Any Gabrielly é uma das estrelas nacionais mais comentadas dos últimos dias! A cantora anunciou sua saída do grupo pop Now United e se prepara para a carreira solo. O Purebreak conseguiu bater um papo com a artista e perguntou como está o coração para a despedida, o que vai dar falta no grupo e, claro, quais são os planos para o futuro - incluindo novos gêneros musicais que Any Gabrielly planeja investir. Confira!

O nome de Any Gabrielly está em todo lugar! E não é para menos. A cantora, que foi a 6ª integrante escolhida para o Now United, anunciou que irá seguir carreira solo em breve e está sendo uma voz ativa nas redes sociais, trazendo temas políticos para seus mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhão no Twitter.

Antes de embarcar na nova fase profissional, Any se junta aos demais integrantes do Now United para uma turnê de despedida, que passa por São Paulo em 19 de novembro. Para saber mais das preparações para o show e, claro, os planos para os lançamentos solos, o Purebreak conversou com Any Gabrielly e te traz, com exclusividade, as novidades da artista. Confira!

Any Gabrielly parte para os próximos desafios

Deixar um grupo pop global depois de cinco anos não parece ser uma decisão fácil - e não foi mesmo. Any Gabrielly explicou que a escolha, tomada desde o ano passado, demandou muita reflexão. "A decisão veio por meio do meu amadurecimento como artista e pessoa. Eu simplesmente tive a vontade de fazer coisas novas e me desafiar de uma outra forma que o grupo já não podia mais me oferecer", afirma Any Gabrielly.

Porém, ela destaca que o seu carinho pelo Now United continua: "Por mais que eu amasse muito o ambiente que eu estava, eu tive que ter coragem e dar o próximo passo". A artista, inclusive, continuará com o mesmo empresário do grupo, Simon Fuller, e recebeu apoio de vários integrantes pelas redes sociais.

Com o adeus já garantido, está na hora de olhar para o futuro. Na nova fase, a cantora quer se divertir e expor mais de sua intimidade para es fãs. "Espero que seja uma fase de impacto, de revelação de outras camadas de quem eu sou e, a cima de tudo, muita diversão. Quero me divertir com meus fãs, com as criações de performances, visuals, músicas e para todos os lugares que o solo possa me levar. Não vejo a hora".

Any investe em novos gêneros e lista inspirações

Nos lançamentos solos de Any Gabrielly, você pode esperar um pouco de tudo: "Quero investir no pop, mas com algumas influências do R&B e do afrobreat. Tudo bem que eu estou em um processo de descobrimento e tudo pode mudar de uma hora para outra, mas sempre tive mais afinidade com esse lado".

Na lista de inspirações ela cita Beyoncé, Dua Lipa, Post Malone, Amy Winehouse, mas destaca: "Minhas músicas favoritas nasceram baseadas em mim, sem muitas referências ou exemplos. Fui eu e outros produtores moldando o que estava na minha cabeça", conclui.

"Dizer tchau vai ser difícil", diz Any Gabrielly sobre o Now United

Quando perguntamos o que Any Gabrielly sentirá falta no Now United, após começar a carreira solo, ela teve dificuldade de definir apenas uma coisa: "Os momentos pequenos onde nós sentávamos juntos para conversar, para ter uma refeição, jogar um jogo, os momentos engraçados nos ensaios e no backstage. Tudo era muito único e especial: os nossos relacionamentos, a nossa dinâmica, eram únicos e foi uma grande parte da minha vida", afirma.

Ela continua: "Dizer tchau a tudo isso é muito difícil, mas para sempre vai estar no meu coração e eu tenho histórias para contar pros meus filhos, netos e todas as minhas próximas gerações", conta Any. E não tem como não lembrar da gravidez de Sabina Hidalgo, representante do México que retornará para turnê de despedida, e o seu bebê com acessórios e roupas do Now United. Realmente é algo que marcará gerações!

Mas o grupo pop tem ainda uma missão a cumprir. Um show em estádio na capital de São Paulo, onde Any nasceu e foi criada. A cantora, inclusive, vem compartilhando detalhes das preparações e adiantou o que vem por aí: "[As preparações] estão bem encaminhadas. Vão ter tantas surpresas nesse show! Além disso, tenho feito um treino pesadão para aguentar o tranco. Estou ansiosa para todo mundo ver o que preparamos". Ou seja, os Uniters podem esperar um grande espetáculo.

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema