Por Isabela Henriques
Em "Capitão América", Chris Evans deu vida e realidade ao personagem dos quadrinhos
Em "Capitão América", Chris Evans deu vida e realidade ao personagem dos quadrinhos
Várias possibilidades!

Com a novidade de que Chris Evans fará sua última participação como Capitão América nos cinemas, todo mundo anda especulando como ficará o futuro da Marvel. Será que o personagem irá morrer ou tentarão encontrar outro ator para dar vida ao nosso capitão favorito? Ninguém ainda sabe ao certo, mas o Purebreak não poderia deixar de mostrar alguns famosos que cairiam super bem nesse papel! Vem cá conferir!

1 - Chace Crawford

Não seria a primeira vez que um ator de "Gossip Girl" virasse um herói da Marvel, não é mesmo? Se vocês não sabem, o querido Soldado Invernal, ou Bucky, é interpretado por Sebastian Stan, que também participou da série. Para Chace Crawford se sair bem como Cap, só faltava colocar uns músculos, não é mesmo?

2 - Stephen Amell

"Mas Purebreak, ele já faz um super-herói da DC Comics". Nós pensamos a mesma coisa, queridos breakers, mas a verdade é que vira e mexe esses atores ficam pulando de um universo para o outro. O próprio Deadpool começou fazendo o Lanterna Verde. Por que o Arrow não poderia ser o Capitão América?

3 - Ryan Gosling

O charme do protagonista de "La La Land" cairia muito bem, ainda mais que os dois são bem parecidinhos.

4 - Jake Gyllenhaal

Embora o estilo de cinema de Jake não seja tão de super-herói, ele com certeza traria uma cara nova para Steve Rogers.

5 - Alfie Enoch

Desde que o ator fez Dean Thomas na saga "Harry Potter", sempre deu pra perceber que ele se tornaria um homão da p*rra! Então por que não? Ele precisaria ganhar uns músculos? Com certeza, mas a academia tá aí pra isso né, gente!

6 - Chris Pine

Mais um ator de DC Comics que a gente quer roubar e colocar na Marvel. O ator fará um papel no filme "Mulher-Maravilha", mas não há quem discorde que ele estrelaria qualquer "Capitão América" super bem.

E aí, breakers? Vocês têm mais algumas sugestões? Manda pra gente!

Capitão América: Guerra Civil
sobre
o mesmo tema