Por Clarissa Alves
Tem frases que são curtas, mas trazem um conselho que valhe mais que mil palavras.

Está chegando o final do bimestre ou semestre, quem ainda não começou a fazer suas provas já tem dia marcado para começar o pesadelo. Você sabe que precisa começar a estudar. Mas só consegue pensar que começou o inverno, sua cama está quentinha e tem aquela série que você adora... Assim vai, com mais outros vários motivos para procrastinar o contato com os livros. Daí na véspera da prova você surta, começa a achar que vai tirar zero e o stress vai la em cima.

Antes de mais nada, você precisa acreditar que vai dar conta de tudo. Esse é o primeiro passo para conseguir qualquer coisa nessa vida: confiar em sua capacidade. Todo mundo já fez escolhas ruins um dia, então se perdoe por esse vacilo e siga em frente! Se estiver faltando ânimo e motivação pra lutar pelo seu boletim, se joga nessa galeria anti-stress que o Purebreak preparou. São frases pra encher de coragem até o leão do "Mágico De Oz".

Quem não deixou de estudar, mas tirou notas ruins porque não estava mesmo entendo a matéria, não fica triste também. Vai dar tudo certo. Só aproveita a galeria, relaxa a alma, estuda com calma e boa sorte nas próximas provas. Recuperação ta aí pra isso. Vai lá e arrasa!

sobre
o mesmo tema