Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas notícias nada alegres tomaram as redes nos últimos dias. Uma delas foi a morte de Luana Andrade, que se foi aos 29 anos e outra foi a invasão da casa de Bruna Biancardi, onde criminosos mantiveram os pais da ex de Neymar reféns. Pois uma sensitiva já tinha falado sobre os dois assuntos.

A sensitiva Chaline Grazik previu dois acontecimentos tristes que aconteceram nos últimos dias. O primeiro foi a morte de uma famosa por causa de procedimentos estéticos, a dançarina e influencer Luana Andrade, que acabou falecendo após complicações numa lipoaspiração.

Sobre o jogador, o sequestro tem a ver com a família da mãe de Mavie. Tudo porque bandidos invadiram a casa de Bruna Biancardi, fizeram os pais da influencer de reféns e roubaram cerca de R$ 600 mil em joias. Tudo está em vídeos, postados bem antes das tragédias acontecerem.

Confira os vídeos:

Luana Andrade morre após 4 paradas cardíacas

Após decidir passar por um procedimento estético para alterar a aparência de seu corpo, Luana Andrade acabou sofrendo complicações e teve 4 paradas cardíacas. Um de seus empresários revelou: "Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento".

Quase sequestro de Mavie e Bruna Biancardi

Na última terça-feira (7), foi revelado que a mansão de Bruna Biancardi foi invadida por homens, que tinham a intenção de sequestrar Mavie e a ex de Neymar, mas acabaram encontrando os pais da influencer, que foram feitos de reféns. Dois dos suspeitos estavam armados e conseguiram roubar joias, bolsas de grife e relógios.

sobre
o mesmo tema