Por Guilherme Assumpção
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminaram o casamento e atriz é apontada como affair de João Baldasserini, da minissérie "Felizes Para Sempre?", da Globo
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminaram o casamento e atriz é apontada como affair de João Baldasserini, da minissérie "Felizes Para Sempre?", da Globo
Depois de anunciar o término do casamento com o ex-marido, dizem que a intérprete de Danny Bond na série da Globo estaria namorando João Baldasserini. A assessoria desmente a informação.

Por mais que o último capítulo de "Felizes Para Sempre?" já tenha sido exibido pela Globo, Paolla Oliveira continua ganhando destaque. A intérprete da prostituta Danny Bond divulgou o fim do casamento com Joaquim Lopes, com quem estava junto há cinco anos. Logo em seguida, passaram a apontar o ator João Baldasserini como o pivô da separação. A assessoria da atriz nega os boatos.

Em comunicado na noite de sexta-feira (6), Paolla e Joaquim informaram aos fãs e imprensa que seu relacionamento havia chegado ao fim. Já na manhã de sábado (7), o jornal Extra noticiou que a atriz estava envolvida com seu companheiro de cena em "Felizes Para Sempre?", João Bandasserini.

A publicação afirma que os dois teriam começado um rolinho nos sets de gravação da minissérie da Globo. A assessoria da estrela, no entanto, não quer saber de rumores envolvendo a vida de Paolla, dona de um dos bumbuns mais cobiçados do momento. "A informação não procede", desmente.

Atualmente, Paolla comemora o sucesso de sua personagem em "Felizes Para Sempre?". Sexy dentro e fora das telinhas, a paulista ainda não pensa em seu próximo papel na TV. Já seu ex-marido, Joaquim Lopes, dá vida ao homofóbico Enrico na novela "Império".

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema