Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vocês estão ansiosos por "Ice Road 2"? Parece que há a expectativa de que muitos estejam. Amazon Prime Video garantiu a aventura por uma grande quantia de dinheiro - exceto na Alemanha!

Como dito por várias fontes, incluindo a Deadline, a Amazon Prime Video assegurará os direitos (quase) mundiais de "Ice Road 2: Road To The Sky" por uma quantia de cerca de 17 milhões de dólares. Trata-se de um valor recorde. Nenhum outro filme recebeu tanto dinheiro no mercado de Cannes deste ano, onde tradicionalmente muitos direitos são negociados. Os contratos ainda não estão finalizados, mas o negócio está prestes a ser concluído.

No entanto, a Amazon Prime Video não garantiu todos os direitos mundiais, pois há um país onde outra empresa tomou a frente: a Alemanha. De acordo com a Deadline, outro comprador adquiriu os primeiros direitos de distribuição em um "negócio separado de milhões de dólares". Ainda não se sabe quem é. Contudo, acredita-se firmemente que, devido aos montantes em circulação, haverá um lançamento nos cinemas na Alemanha. O antecessor, "The Ice Road", também foi exibido nos cinemas alemães, e depois foi disponibilizado por um tempo para assinantes da Amazon Prime Video, o que parece ser um provável cenário para a sequência.

De qualquer forma, a Amazon Prime Video superou a concorrente Netflix com essa jogada. O serviço de streaming, marcado pelo grande "N" vermelho, havia garantido o antecessor "The Ice Road" por uma soma semelhante - mas apenas para a América do Norte e alguns outros países. Desta vez, ficou de mãos vazias.

SOBRE "ICE ROAD 2: ROAD TO THE SKY"

Na sequência, o personagem Mike McCann, interpretado por Liam Neeson, terá que lidar novamente com estradas perigosas e geladas. No entanto, além disso, Neeson exibirá suas habilidades de ação em combate contra mercenários. E desta vez, o cenário não é na América do Norte, mas no Nepal.

Mike vai para lá para cumprir o último desejo de seu irmão falecido e espalhar suas cinzas no pico mais alto do mundo, o Monte Everest. No entanto, durante a viagem de ônibus na famosa "Road To The Sky", eles são atacados por um grupo de mercenários nepaleses. Agora cabe a Mike McCann, interpretado por Neeson, e à pessoa que lidera a excursão pela montanha, proteger um ônibus cheio de viajantes inocentes e a vila local contra os bandidos. McCann certamente terá a oportunidade de assumir o volante do grande ônibus e/ou de outros veículos pesados.

Jonathan Hensleigh ("The Punisher") é responsável pela direção e roteiro, assim como foi no filme anterior. As filmagens devem começar apenas no início de 2024, portanto, não se espera que haja restrições devido às greves em Hollywood que estão ocorrendo atualmente e que podem ocorrer no futuro. Ainda não se sabe quem, além de Neeson, interpretará o segundo papel principal e atuará ao lado do caminhoneiro como guia de montanha.

sobre
o mesmo tema