O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Série estilo "Bridgerton" pode ser sua nova obsessão! "Jovens Rebeldes" é renovada para 2ª temporada
Série estilo "Bridgerton" pode ser sua nova obsessão! "Jovens Rebeldes" é renovada para 2ª temporada
Se você gosta de séries de época romântica, esta produção da Apple TV+ será sua nova obsessão. O criador já confirmou uma nova leva de episódios!

Adaptações de romances românticos para séries ou filmes são sucesso garantido - e ainda mais se forem vintage. Já foi demonstrado em sua época com "Orgulho e Preconceito" e, nos últimos anos, com "Bridgerton". Agora, os fãs deste tipo de produções estão com sorte: uma das últimas séries a estrear foi renovada para uma segunda temporada para alegria dos telespectadores.

"The Buccaneers: aristocrats for love", conhecida também como "Jovens Rebeldes", é baseado no romance incompleto de Edith Wharton, publicado postumamente em 1938. Sua história pode ser familiar para você, pois não é a primeira vez que esta obra literária é adaptada para o meio audiovisual. No início dos anos 90, o grande Martin Scorsese trouxe essa história para as telonas em "A Era da Inocência", filme disponível na Netflix.

2ª temporada promete!

Agora, três décadas depois, a Apple TV trouxe esta história da Wharton para a telinha, escrita por Katherine Jakeways. A série chegou à plataforma de streaming no dia 8 de novembro e o último episódio estreou no dia 13 de dezembro. Ainda não faz nem um mês o fim da primeira temporada da produção, mas já há a confirmação de uma segunda temporada que promete não deixar ninguém indiferente.

"Tenho imenso prazer em ver pessoas ao redor do mundo se apaixonarem por esses personagens, trazidos à vida por um elenco incrível", disse Jakeways em comunicado. "Sabemos que após o término da 1ª temporada, o público estará ansioso para ver o que acontece a seguir com nossos bucaneiros, então estou absolutamente emocionado por ter a oportunidade de continuar as aventuras desta irmandade de mulheres inteligentes, felizes e bagunceiras.", afirmou o diretor.

Conheça a história e elenco completo de "Jovens Rebeldes"

"Jovens Rebeldes" é uma série perfeita para amantes de romances complicados e essa ficção tem todos os ingredientes para atrair o espectador: trajes de época, dramas cheios de reviravoltas e heroínas inspiradoras e rebeldes como protagonistas.

A trama segue um grupo de seis jovens americanos que se mudam dos Estados Unidos para a Inglaterra para a temporada de encontros. Ambientado em 1870, essas garotas vão virar a vida aristocrática de Londres de cabeça para baixo, apesar dos esforços das melhores governantas. Eles são festeiros, loucos e ambiciosos, e vão revolucionar os quartos ao ritmo das músicas pop.

O elenco é formado por rostos familiares aos telespectadores, como Kristine Froseth ("A Verdade sobre o Caso Harry Quebert"), Alisha Boe ("13 Reasons Why"), Josie Totah ("Uma Galera do Barulho"), Imogen Waterhouse ("The Outpost") e Christina Hendricks ( "Mad Men"), entre outros. Além disso, a série da Apple TV conta com a participação de Mia Threapleton, filha de Kate Winslet.

A primeira temporada de "Jovens Rebeldes" está disponível na íntegra na Apple TV. A data de lançamento do segunda parte da série ainda é desconhecida, mas espera-se que seja em 2024.

sobre
o mesmo tema