Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja duas  enas que foram retiradas do DVD da 4ª temporada de "Game Of Thrones"
Veja duas enas que foram retiradas do DVD da 4ª temporada de "Game Of Thrones"
Assista alguns minutos que deveriam estar na última temporada da série, mas o diretor preferiu dispensar da versão em box varejo da série.

A nova temporada de "Game of Thrones", que chegará em 12 de abril, abre caminho para que a versão em Blu-Ray e DVD da última season já possa ser comercializada. A HBO liberou na última terça-feira (17), no Youtube, duas cenas que decidiu cortar do formato varejo da série. Não foi explicado porquê, mas se fica a curiosidade em saber quais foram, estão logo abaixo.

A primeira cena sucede o momento em que Tyrion (Peter Dinklage) comunica a Shae (Sibel Kekilli) que vai mandá-la para longe, fingindo não querer mais um relacionamento com ela apenas para garantir sua segurança. A moça chora muito e Bronn (Jerome Flynn) a segue, para dar seguimento à sua viagem. Então, o braço direito de Tyrion tenta consolar a amada do anão, muito sem jeito, por sinal. Ele dá alguns conselhos sobre a vida, sobre tentar coisas novas.

Em"Game Of Thrones": cena de Bronn e Shae é cortada

O segundo clipe revelado é do final desta 4ª tempoarada de "Game Of Thrones", quando Missandei (Nathalie Emmanuel) vai até Daenerys (Emilia Clarke) tentar deixar uma palavra de apoio. A Senhora dos Dragões ficou muito decepcionada com tudo que aconteceu com Jorah (Iain Glen) e sua expulsão. Dany está super preocupada e pede, quase que suplicando, para que sua acompanhante nunca a traia.

E se você quiser ficar por dentro de tudo que vai rolar na nova temporada, o Purebreak contou alguns plots que esperamos ver muito em breve em "Game Of Thrones". O seriado recomeça no canal da HBO a psrtir de 12 de abril.

Cena de Missandre e Daenerys é cortada de "Game Of Thrones"
Game of Thrones
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema