Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Prepara a voz e afasta os móveis da sala porque a Disney decidiu criar uma série do "High School Musical"! Isso mesmo que você leu, vai rolar uma nova produção baseada nos famosos filmes protagonizados por Zac Efron e Vanessa Hudgens criada especialmente para a nova plataforma de streaming da gigante do Mickey. Vem conferir as primeiras imagens!

O Disney+ decidiu fazer a alegria dos fãs de "High School Musical" e vai criar uma série baseada nos filmes de mesmo nome amado pelo público. A produção está sendo feita especialmente para o novo serviço de streaming, que promete ter um catálogo recheado de sucessos. E pra deixar nossa vontade de ver logo tudo pronto, a revista People divulgou, nesta terça-feira (19), as primeiras imagens dos atores caracterizados como os novos personagens. Dá uma olhada na galeria acima.

A história vai ser bem parecida com a produção original e vai mostrar Ricky (Joshua Bassett), um skatista carismático que resolve fazer uma audição para o musical do colégio para tentar reconquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), mesmo que ela já esteja com um novo namorado, o E.J. (Matt Cornett), personagem que até usa uma camisa dos Wildcats, assim como Troy (Zac Efron) usava nos filmes.

O personagem chega com uma guitarra e se apresenta diante da professora de teatro, Miss Jenn (Kate Reinders) e do coreógrafo, Carlos (Frankie A. Rodriguez). Nini olha tudo de pertinho na plateia, sentada ao lado de E.J. Então se prepara, porque a Disney preparou um triângulo amoroso na série!

Séries do Disney+

O Disney+ promete chegar agradando muita gente, já que além da série "High School Musical", veremos produções incríveis dos heróis mais amados da Marvel. Até agora, já estão confirmadas "Loki", "Falcão e o Soldado Invernal", "Gavião Arqueiro" e "What if...?", fora os filmes que também estarão disponíveis na plataforma de streaming.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo sobre as melhores séries.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema