Por Victor Viana
Ganhamos um grande presente nesta quinta-feira (12): o primeiro trailer oficial da série "Quem é Você, Alasca?". A produção orignal da Hulu estreia dia 18 de outubro e nós do Purebreak já estamos ansiosos para fazer essa maratona. Apesar de ser uma história voltada para o público mais teen, a trama promete levantar discussões bem sérias.

Assim que a Hulu anunciou que ia transformar a história de "Quem é Você, Alasca" em série, todos os jovens adultos que cresceram lendo os livros de John Green comemoram bastante. Afinal, assim como "A Culpa é das Estrelas", a trama que conta a história de Gordo (Charlie Plummer) e Alasca (Kristine Froseth) também é um sucesso. O seriado chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 18 de outubro e nós do Purebreak já estamos contando os dias para o lançamento - e a maratona que, com certeza, faremos. E pra deixar todo mundo ainda mais empolgado, a Hulu liberou o primeiro trailer oficial da série. Veja:

A história de "Quem é Você, Alasca?" começa quando Miles, ou Gordo para os mais íntimos, é transferido para um internato. O rapaz faz um pequeno grupo de amigos bem peculiar e Alasca é uma dessas figuras que compõe o time. A jovem é bastante alternativa e diferente de qualquer garota que que o nosso protagonista já havia conhecido. Os dois criam um laço bem forte. Porém, Alasca é o tipo de personagem que "atrai problema" e Gordo, que até então tinha uma vida bastante sossegada, vê sua rotina mudando aos poucos.

E aí, quem tá ansioso? Josh Schwartz é o roteirista e produtor da série. Ele assina o primeiro episódio da trama e também é o produtor executivo, ao lado de John Green, Jessica Tuchinsky, Mark Waters e Marty Bowen. E aí vai uma curiosidade: Schwartz é o criador de "The O.C.", série teen que fez muito sucesso no começo dos anos 2000 e ficou conhecida por abordar questões mais polêmicas. Então, o que será que podemos esperar de "Quem é Você, Alasca?".

sobre
o mesmo tema