Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Criadores também revelaram sobre inspirações para novos episódios.

Não é segredo pra ninguém que a série "Stranger Things", da Netflix, virou uma queridinha do pessoal da web, né? Não é pra menos, afinal, a produção é de tirar o fôlego! Nesta quarta-feira (31), o serviço de streaming confirmou a segunda temporada, e em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores da trama revelaram algumas novidades sobre o futuro da história sobrenatural.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, responsáveis pelo roteiro do seriado, contaram em quem estão se inspirando para criar os novos episódios: "Eu sei que muitas sequências são mal vistas, mas as que idolatramos quiseram fazer algo de diferente, como 'O Templo de Perdição', 'Aliens' e 'Exterminador do Futuro 2'. Muito disso é coisa do James Cameron, ele é brilhante e uma das razões para suas sequências de sucesso é que elas parecem diferentes sem perder o que amamos nos filmes originais. Acredito que estamos nos inspirando nele para tentar capturar um pouco da magia de seu trabalho", afirmou.

De "Stranger Things": Eleven (Millie Bobby Brown) pode não aparecer na série
De "Stranger Things": Eleven (Millie Bobby Brown) pode não aparecer na série

Quando o assunto é o elenco, não tem como não ficar ansioso, e curioso, sobre os rostinhos que voltarão a aparecer, em especial a Eleven (Millie Bobby Brown) que conquistou o público! No entanto, eles fazem mistério: "Não sabemos sobre Eleven. Vamos deixar isso em aberto". Eita!

E se a galera ficou afim de saber mais sobre o que a cidade de Hawkins esconde, uma boa notícia, a dupla pretende continuar no lugar:"Nós temos esse portal para outra dimensão [O Mundo Invertido] que continua aberto em Hawkins e muitas dúvidas em relação à isso. Só aprendemos mais quando eles entram lá para encontrar Will no final. Então abrimos essa porta e é animador poder falar sobre isso. O que mais está por lá? Ainda há muitos mistérios a serem resolvidos", finalizou. A primeira temporada de "Stranger Things" pode ser assistida completa na Netflix!

Stranger Things
4ª temporada de "Stranger Things" vai mesmo acontecer e gravações começam este ano, afirma site
Saiba 10 fatos sobre Maya Hawke, a Robin da 3ª temporada de "Stranger Things"
A internet descobriu que o Hopper de "Stranger Things" é sexy e está desconstruindo a ideia de galã
Noah Schnapp resolveu falar sobre a sexualidade de Will em "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema