Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Criadores também revelaram sobre inspirações para novos episódios.

Não é segredo pra ninguém que a série "Stranger Things", da Netflix, virou uma queridinha do pessoal da web, né? Não é pra menos, afinal, a produção é de tirar o fôlego! Nesta quarta-feira (31), o serviço de streaming confirmou a segunda temporada, e em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores da trama revelaram algumas novidades sobre o futuro da história sobrenatural.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, responsáveis pelo roteiro do seriado, contaram em quem estão se inspirando para criar os novos episódios: "Eu sei que muitas sequências são mal vistas, mas as que idolatramos quiseram fazer algo de diferente, como 'O Templo de Perdição', 'Aliens' e 'Exterminador do Futuro 2'. Muito disso é coisa do James Cameron, ele é brilhante e uma das razões para suas sequências de sucesso é que elas parecem diferentes sem perder o que amamos nos filmes originais. Acredito que estamos nos inspirando nele para tentar capturar um pouco da magia de seu trabalho", afirmou.

De "Stranger Things": Eleven (Millie Bobby Brown) pode não aparecer na série
De "Stranger Things": Eleven (Millie Bobby Brown) pode não aparecer na série

Quando o assunto é o elenco, não tem como não ficar ansioso, e curioso, sobre os rostinhos que voltarão a aparecer, em especial a Eleven (Millie Bobby Brown) que conquistou o público! No entanto, eles fazem mistério: "Não sabemos sobre Eleven. Vamos deixar isso em aberto". Eita!

E se a galera ficou afim de saber mais sobre o que a cidade de Hawkins esconde, uma boa notícia, a dupla pretende continuar no lugar:"Nós temos esse portal para outra dimensão [O Mundo Invertido] que continua aberto em Hawkins e muitas dúvidas em relação à isso. Só aprendemos mais quando eles entram lá para encontrar Will no final. Então abrimos essa porta e é animador poder falar sobre isso. O que mais está por lá? Ainda há muitos mistérios a serem resolvidos", finalizou. A primeira temporada de "Stranger Things" pode ser assistida completa na Netflix!

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema