Por Alberto Rocha
Assim como as grandes emissoras do Brasil, agora a MTV também tem o seu próprio app para smartphones!

Assim como o aplicativo Globo Play, com todo o conteúdo da emissora disponível, a MTV acaba de lançar o MTV Play. Lá dá pra assistir tudo que passa no canal, como por exemplo, o reality "Are You The One? Brasil", que chegou ao final da segunda temporada recentemente. Além, é claro, de conteúdos originais exclusivos e estreias especiais!

Disponível para Android e iOS, já era hora da MTV - assim como a Globo, SBT e Record - ter a sua própria plataforma on demand. E fique tranquilo, pois assim como a Netflix, que ganhou um novo concorrente, todas as temporadas e episódios estão lá completinhos pra você assistir. E o melhor, tudo gratuitamente!

E ainda tem mais coisa boa: a terceira temporada de "Adotada", que estreou no final de março, e do reality "Deu Match", marcado para ir ao ar no dia 19 de abril, ganharão novos episódios exibidos com dois dias de antecedência da televisão! Sem contar que é possível compartilhar tudo nas redes sociais pra poder comentar com a galera! E aí, tá esperando o que pra baixar logo?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema