Por Carolinne Rigotti
Séries "Arrow" e "Legends of Tomorrow" podem ser canceladas!
Séries "Arrow" e "Legends of Tomorrow" podem ser canceladas!
Segundo o We Got This Covered, que é uma fonte direta da emissora The CW, as histórias podem não ganhar uma continuidade após o fim das atuais temporadas. Nada foi confirmado pelo canal, mas o site responsável pela notícia disse que o ponto final deve ser colocado entre 2019 e 2020! OMG, será mesmo?

São tantas séries sendo canceladas, que nem estamos conseguindo lidar com tantas despedidas... Mas tudo indica que a The CW vai mesmo deixar os corações dos espectadores ainda mais sensível! Isso porque, segundo o site We Got This Covered, as séries "Arrow" e "Legends of Tomorrow" devem ser canceladas ainda este ano! OMG, como assim?

A página, que é uma fonte direta da emissora The CW, responsável pelas séries, diz que as séries vão dizer adeus após as conclusões das atuais temporadas. Vale lembrar que "Arrow" está em sua sétima temporada em desenvolvimento e "Legends of Tomorrow" encontra-se no terceiro ano. O cancelamento, de acordo com a publicação, deve acontecer entre 2019 e 2020, mas é bem provável que vários personagens das duas séries sejam transferidos para outras séries de super-herói da CW.

Além das duas histórias, a emissora tem também "The Flash", "Supergirl" e, no futuro, terá também "Batwoman" como séries que contam histórias de heróis. E aí, será que essa história do cancelamento é real? E, se for, quais serão os personagens que serão salvos? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema