Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nós vamos dar tchau para todos os personagens da série dos geeks esse ano e parece que o showrunner decidiu ligar a original com o spin-off da melhor forma possível! Iain Armitage, que faz o personagem na sua fase de criança, deve marcar presença no final da season. Vem conferir tudo que a gente sabe sobre esse crossover incrível!

Atenção fãs do universo de "The Big Bang Theory": um crossover incrível pode acontecer na última temporada! "Young Sheldon" deve aparecer nesta season! Isso que você leu mesmo, não está escrito errado! E quem contou a novidade foi Steve Holland, o showrunner da série: "Falamos sobre Sheldon descobrir uma fita que ele fez quando criança, para usar Iain Armitage como jovem Sheldon, de forma divertida, em um flashback", disse.

Isso não chega a ser certo, mas do jeito que as duas séries são queridinhas do público é completamente possível que vejamos o Sheldon adulto, Jim Parsons, e o Sheldon criança, Iain Armitage, em um mesmo momento.

Cancelamento da série

Depois de cogitarem uma 13ª temporada, foi confirmado que "The Big Bang Theory" chegaria ao fim na 12ª, quando uma nota oficial, bem triste de ler, dizia: "Nós somos gratos para sempre aos nossos fãs pelo apoio a 'The Big Bang Theory' ao longo das últimas 12 temporadas. Nós, juntos ao elenco, roteiristas e equipe, apreciamos muito o sucesso da série e queremos fazer uma temporada final e um último episodio que darão um desfecho épico e criativo."

Os fãs ficaram bem tristes em saber do cancelamento e logo depois surgiram alguns "motivos" para esse fim, um deles era que Jim Parsons, o Sheldon, teria sido peça importante para o fim. Segundo um site, sua decisão de sair do elenco fez com que decidissem acabar com a produção.

O series finale está marcado para maio de 2019, fazendo "The Big Bang Theory" a série multi câmera mais longa da história - no ar desde 2007. A 12ª temporada estreou no dia 24 de setembro nos Estados Unidos e é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema