Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Seulgi, do Red Velvet, fez seu debut solo oficialmente nesta terça-feira (4). Depois de muita espera e expectativa, a idol lançou o mini-álbum "28 Reasons", acompanhado do clipe da faixa-título. No MV, Seulgi aparece em uma versão mais madura e sombria, o que arrancou elogio des fãs. Confira mais sobre o lançamento - do clipe até as fotos incríveis da nova era de Seulgi.

Seulgi, do Red Velvet, entregou tudo o que estávamos esperando - e muito mais - em seu debut solo. A idol lançou, nesta terça-feira (4), o mini-álbum "28 Reasons", acompanhado de clipe sombrio da faixa-título. Depois de oito anos acompanhando o grupo de K-pop de sucesso, ela decidiu seguir também carreira solo e parece que es fãs aprovaram.

No vídeo, Seulgi mostra um lado mais sensual e maduro, enquanto canta sobre coisas erradas que já fez e motivos pelos quais a pessoa do outro lado poderia odiá-la. Não que ela se importe, é claro. Além dos visuais, os integrantes do ReVeLuv também estão elogiando os vocais já conhecidos da cantora, que se mostraram ainda mais poderosos.

Confira o clipe de "28 Reasons":

Seulgi, do Red Velvet, explica nova era dark

Ela faz o conceito dela! Em entrevista a Rolling Stone, Seulgi explicou sobre o novo álbum e por que decidiu explorar lados mais sombrios e maduros do que estávamos acostumados a ver durante sua participação no Red Velvet.

"Meus fãs falam que eu sou muito diferente dentro e fora do palco. Eu pensei sobre isso e, naturalmente, surgiu o conceito de bem e mal. Eu tenho mais lados dentro de mim que quero mostrar e acredito que, como Kang Seulgi, mostrei muitas partes boas. Pela música, quero mostrar mais desse lado escuro", afirmou.

A artista também conta que participou de cada processo criativo do debut, fazendo também sua estreia na composição com a faixa "Dead Man Runnin". "Eu estava em cada reunião sobre o álbum - da capa, até as letras, coreografias e músicas selecionadas", diz Seulgi.

E dá para ver que o resultado deu muito certo, né?

Red Velvet teve "reação diferente" com debut solo de Seulgi

É claro que "28 Reasons" também foi aprovado pelas demais integrantes do Red Velvet, que ouviram o mini-álbum antes do lançamento. "Cada uma teve uma reação diferente", afirma a nova solista, também em entrevista a Rolling Stone.

Queríamos saber exatamente o que Irene, Wendy, Joy e Yeri acharam do processo. Com certeza, Seulgi foi muito elogiada pelo girlgroup! A própria cantora acredita que uma música da tracklist, chamada "Bad Boy Sad Girl", com participação de Be'O, agradou às colegas e pode também ser uma potencial fan favourite.

E aí, fãs do Red Velvet.... Já foram prestigiar Seulgi nessa nova fase solo?

sobre
o mesmo tema