Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
16 Fotos
Veja as fotos!
Red Velvet segue com tudo na divulgação do comeback! Nesta quinta-feira (17), a SM Entertainment divulgou novas fotos individuais de Joy, Irene, Wendy, Yeri e Seulgi e ainda liberou teaser inédito de "Feel My Rhythm". O conceito mais sombrio, mas ao mesmo tempo super chique, foi muito elogiado nas redes. Veja o vídeo e as fotos do comeback do Red Velvet!

Os fãs de Red Velvet nem haviam se recuperado das novas fotos do grupo, liberadas na última quarta-feira (16), que as meninas já vem e lançam vários registros individuais. Joy, Irene, Wendy, Yeri e Seulgi estão simplesmente lindas nas fotos, com um fundo azul bebê. Vale destacar as makes e nail arts super modernas das idols.

Como se não bastasse, o Red Velvet liberou, também nesta quinta-feira (17), um teaser inédito do comeback. Tanto as imagens, quanto o vídeo fazem parte da divulgação do novo projeto, "Feel My Rhythm", que será liberado na próxima segunda-feira (21).

Confira o teaser e as novas fotos do Red Velvet em nossa galeria!

Teaser de comeback de Red Velvet emociona fandom

Ainda faltam alguns dias para conferirmos o novo mini-álbum do Red Velvet, mas os fãs já aprovaram - e muito - o conceito que vem aí. Com uma mistura de estilos, o teaser puxa mais para o lado dark e tem até algumas referências psicodélicas. Para completar, a música clássica ao fundo, enquanto as integrantes aparecem lentamente, foi o toque perfeito. Olhamos e gritamos: conceito!

"Que vibe chique", "Vão entregar tudo no comeback" e "O conceito de milhões" forma alguns dos comentários dos fãs nas redes sociais. Falta muito para o lançamento de "Feel My Rhythm"?

Integrantes do Red Velvet estão com Covid

Apesar dos teasers em vídeo e em fotos bombarem nas redes sociais, nem tudo é perfeito no mundinho Red Velvet. Na última segunda-feira (14), a SM Entertainment emitiu comunicado oficial, anunciando que três integrantes do girlgroup - Irene, Joy e Yeri - foram diagnosticadas com Covid-19.

As idols se juntam à lista de artistas de K-pop que pegaram a doença nos últimos meses. Além de vários dos meninos do BTS terem anunciado que foram contaminados, Lisa do BLACKPINK também esteve com a doença no final de 2021.

Por sorte, Irene, Joy e Yeri - assim como os outros idols - estavam com o esquema de vacinação completo e se recuperaram sem problemas. Mas é uma situação chata de toda forma. Inclusive, Yeri se pronunciou no Bubble, dizendo: "Peguei a bosta do Covid, mas é a vida". Tadinha!

Não deixe de conferir as novas fotos do Red Velvet em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema