Por Fillipe Lorenzoni
Vídeo da atriz foi divulgado no Instagram. #chorando

Cheia de lançamentos pra 2014, a atriz Shailene Woodley, de "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas", precisou arriscar algumas mudanças bem drásticas de um papel para o outro. Enquanto em "Divergente", a loira mantinha suas longas madeixas, em "A Culpa", a gata precisou mudar o visual.

Diferente de Marina Ruy Barbosa, que não mudou o visual na novela "Amor à Vida", Shailene teve coragem o suficiente para dar vida à personagem Hezel, uma paciente em estado terminal. O Instagram do portal americano, "Etertainment Tonight", divulgou um vídeo da transformação da atriz.

Shailene

Corajosa

Enquanto algumas artistas, como Demi Lovato, mudam as cores do cabelo ou raspam as laterais, Shailene precisou dar adeus aos seus fios compridos. No curto vídeo, o canal brinca com as personagens de "Meninas Malvadas" e depois mostra a reação da atriz ao ver um bom pedaço do seu cabelo longe da cabeça dela. #triste

O próximo sucesso de Shailene foi baseado no livro best seller escrito por John Green. "A Culpa é das Estrelas" chega aos cinemas brasileiros em 5 de junho.

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema