Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Shakira prepara mais uma indireta para Gerard Piqué. Pelo menos é o que diz o veículo Marca Magazine. Segundo o portal, a colombiana lançará nova música nesta quinta-feira (2). No caso, a data marca o aniversário tanto de Piqué, quanto da própria Shakira. O podcast Mamarazzis ainda completa que a canção é um feat. com Karol G e já tem clipe gravado. Veja tudo o que sabemos!

A loba ataca novamente! Após o lançamento do hit "Bzrp Music Sessions 53", Shakira deve divulgar mais uma música falando sobre o término com o ex-marido, Gerard Piqué. O veículo Marca Magazine falou sobre a nova colaboração da colombiana, enquanto o podcast Mamarazzis deu detalhes do título, no último sábado (28).

A música está prevista para ser lançada nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. A data, não coincidentemente, é quando Shakira e Piqué completam 46 e 36 anos, respectivamente - já que o ex-casal também divide aniversário. Portanto, podemos esperar mais indiretas e explicações da traição do jogador, que assumiu namoro com Clara Chía recentemente.

Shakira pode lançar nova música para Piqué nesta semana

Segundo a mídia internacional, Shakira planeja um grande lançamento para esta semana. O podcast Mamarazzis afirma que a nova canção é em parceria com outra colombiana, Karol G, e já tem clipe pronto. Segundo os apresentadores, a dupla de cantoras finalizou o material em apenas dois dias, com gravações de mais de 15 horas diárias.

É evidente que Shakira está, mais do que nunca, dando valor para artistas latinos. Sua última parceria de sucesso, com o DJ argentino Bizarrap, é exemplo disso. Na faixa, a cantora é super sincera, fala sobre traição de Piqué e ainda manda indireta com o nome da suposta amante do jogador, Clara Chía, que é a sua atual namorada.

Vale lembrar que o lançamento de "Bzrp Music Sessions 53" foi próximo ao de Miley Cyrus, que também mandou várias indiretas ao ex, Liam Hemsworth, com "Flowers". E a eterna estrela da Disney também escolheu divulgar a música no dia do aniversário do ex-marido. Mais um ponto em comum entre Miley e Shakira!

E aí, animades para conferir o que mais Shakira tem a dizer?

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema