Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Grammy Latino 2022: Anitta, Luísa Sonza e 40 looks do evento
41 Fotos
Veja as fotos!
Grammy Latino 2022: Anitta, Luísa Sonza e 40 looks do evento
O Grammy Latino reuniu nomes como Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla, Rosalía e muito mais! O evento, que aconteceu em Las Vegas, na última quinta-feira (17), homenageou os maiores artistas do gênero, incluindo alguns brasileiros, que leveram o prêmio para casa. Confira 40 looks do Grammy Latino e as maiores tendências fashion que marcaram o tapete vermelho!

O Grammy Latino 2022 aconteceu na última quinta-feira (17), em Las Vegas. Apresentado por Anitta e mais artistas referências no gênero, o evento homenageou alguns dos maiores nomes da música latina atual. No tapete vermelho cantores como Luísa Sonza, Ludmilla, Rosalía, Becky G e Christina Aguilera - que vem apostando nas raízes latinas recentemente - ganharam destaque.

Como sempre, o Purebreak está de olho nos looks do evento e maiores tendências fashion, que marcaram a noite. Por exemplo, em um dos vários visuais do Grammy Latino, Anitta fez referência à moda dos anos 80, optando por "copiar" roupa usada por Xuxa há muitos anos. Confira e veja 40 looks em nossa galeria!

Anitta faz referência a Xuxa em look

Um dos visuais que a cantora de "Envolver" usou no palco do Grammy Latino foi um vestido preto, marcado por um bordado de pavão na lateral. A peça por si só chamou atenção, mas algumas pessoas notaram que o look já foi usado por outra estrela brasileira icônica, Xuxa.

Provando que não foi apenas uma coincidência, Xuxa postou agradecimento a Anitta, pelo Instagram e se mostrou muito emocionada com a homenagem. "Nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo. Tem carinho, respeito, admiração, ternura... Receber uma homenagem dessa pessoinha que vai conquistar O MUNDO e um pouco mais (e morram os invejosos) é simplesmente um abraço daqueles que demoram", escreveu a loira ao mostrar imagem de Anitta com o vestido.

A voz de "Girl From Rio" fez questão de comentar, dizendo que a amava, e garantiu: "Pode postar o que quiser sempre". A gente amou muito essa amizade!

Ludmilla e Liniker representaram no Grammy Latino

Vários brasileiros levaram o Grammy Latino para casa, mas Ludmilla e Liniker foram alguns dos destaques da noite. A cantora de "Maldivas" levou o troféu por "Numanice #2", como Melhor Álbum de Samba/Pagode. No palco, Ludmilla falou que o projeto começou como um sonho e se tornou um dos maiores passos de sua carreira, com direito a apresentação esgotada na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Já Liniker também fez história ao levar para casa o prêmio de Melhor Álbum de MPB, por "Indigo Borboleta Anil". A cantora fez questão de lembrar que é a 1ª mulher trans a receber o troféu e emocionou a plateia, sendo aplaudia de pé por quem estava presente. Com certeza o Brasil está muito bem representado, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema