Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shawn Mendes está em turnê pela Europa, mas isso não significa que ele não encontra tempo para se divertir, né? Recentemente ele está com Alessia Cara em Dublin, na Irlanda, e tentou entrar em um Pub para se divertir e jogar conversa fora com os amigos. No entanto, o músico não conseguiu entrar nos estabelecimento por conta da idade.

Shawn Mendes passou por uma pequena saia justa recentemente e por um motivo bem comum: foi barrado em um bar por ser menor de idade. O cantor estava em Dublin, na Irlanda, e pensou em ir a um Pub com os amigos. Afinal, ele está em turnê pela Europa e precisa se divertir também. No entanto, o local só permitia a entrada de pessoas a partir de 21 anos e o nosso queridinho do pop tem apenas 20. Pois é, no Canadá ele até pode ser maior de idade, mas em outros lugares não. Alessia Cara, que está abrindo os show da turnê, até tentou convencer o segurança, mas não deu certo. Veja o vídeo:

Dá pra perceber que Shawn Mendes está visivelmente constrangido, né? Mas agora ficou provado que ser barrado na entrada de um estabelecimento deixar realmente qualquer pessoa constrangida. Além do mais, não é de se esperar que um dos maiores artistas teen da atualidade seja impedido de entrar em qualquer lugar. Bom, mas as leis devem ser respeitadas antes de qualquer coisa. Ponto para esse Pub!

Veja a reação dos fãs:

Shawn Mendes
Camila Cabello e Shawn Mendes se beijam em vídeo e o motivo não podia ser melhor
Shawn Mendes lança fundação para ajudar jovens a mudarem o mundo!
#HappyBirthdayShawn: faça este teste e descubra se você sabe tudo sobre o canadense!
Impossível não se emocionar com o gesto de carinho que Shawn Mendes teve com fã brasileira
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema