Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já estamos nos sentindo velhos, mas pode tirar o violão do armário e comemorar: o "Acústico MTV", programa de grande sucesso nos anos 90, tá de volta – tanto na edição Brasil, como na americana – e pra retomar esse projeto com chave de ouro, nada melhor do que Tiago Iorc e Shawn Mendes tocando seus grandes hits em versões totalmente desplugadas. Também ficou animado? Vem saber tudo com a gente!

É voz e violão que vocês querem? É isso que terão! A onda de trazer de volta grandes sucessos dos anos 90 e 2000 já não é novidade e vem causando muita felicidade pros fãs mais nostálgicos. E pra começar a semana com aquela expectativa, foi confirmado o retorno do nosso queridíssimo programa de música "Acústico MTV".

Pra estrelar o retorno da atração, que ainda não tem data para ir ao ar, mas têm as gravações marcadas pro próximo semestre, a missão ficará nas mãos de ninguém mais, ninguém menos que Tiago Iorc na versão brazuca e Shawn Mendes na gringa. E além disso, como de costume, os dois shows serão lançados em CD e DVD. Pra ninguém botar defeito, fala sério!

O programa, que estava parado desde 2011, será exibido pela MTV e é basicamente um show num espaço bem intimista, para poucos fãs, no qual as bandas e artistas performam seus maiores sucessos em versões acústicas - ou seja, sem nada elétrico, dando todo destaque pra voz e violão. Aqui no Brasil, você talvez já tenha assistido os clássicos acústicos Sandy & Junior, Charlie Brown Jr, O Rappa e Kid Abelha, enquanto na versão "MTV Unplugged", tivemos grandes shows como do Nirvana, Alanis Morissette, Paramore, Shakira e Katy Perry.

A volta dos que não foram

O sumiço de Tiago Iorc pode ter rendido memes, teorias e conspirações, mas o que fez o cantor voltar pra boca do povo de verdade foi seu grande comeback após 16 meses, marcado pelo lançamento do seu álbum surpresa, o "Reconstrução". De volta com tudo, o fofo já alcançou recordes em serviços de streaming e não poderia ser escolha melhor pra ressuscitar o "Acústico MTV". O som do gato continua maduro, com letras que nos fazem refletir e tocam fundo no peito. Nunca errou ♥

Shawn também no Brasil

Além da incrível novidade do Shawn no retorno do "MTV Unplugged", não podíamos deixar de lembrar que os fãs brasileiros já estão se preparando para os shows do canadense por aqui, não é mesmo? O fofo vai passar por São Paulo, no dia 30 de novembro (Allianz Parque), e pelo Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro (Jeunesse Arena).

Estamos ansiossísimos pelo resultado dos programas, e você?

Por Jéssica Borges

Shawn Mendes
Você lembra do "Acústico MTV"? O programa vai voltar com com Shawn Mendes e Tiago Iorc
Ainda não superamos Shawn Mendes, Noah Centineo e A$AP Rocky no novo comercial da Calvin Klein
O Shawn Mendes lançou clipe de "If I Can't Have You" e queremos saber qual é o seu favorito de todos
Shawn Mendes faz de tudo para ter o amor da @ em "If I Can't Have You"!
ver todas as notícias de Shawn Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema