Por Victor Viana
Recentemente, durante um encontro com fãs, Shawn Mendes recebeu um pedido bem inusitado de uma fã. A jovem queria ajuda para se assumir bissexual para os pais. Na verdade, ela queria que o cantor gravasse um víde contando, mas o rapaz negou e justificou de uma forma muito bonita. Vem entender um pouco mais dessa história com o Purebreak.

Só quem já precisou se assumir LGBT sabe que essa não é uma terefa fácil. E foi justamente por isso que uma fã resolveu pedir uma ajudinha para Shawn Mendes. Durante um encontro com fãs, uma jovem pediu para que o dono do single "Señorita" gravasse um vídeo contando aos pais dela sobre sua sexualidade. Ela, que havia acabado de se assumir bissexual no encontro, acreditava que a notícia seria melhor recebida pela família se o canadense contasse. O cantor negou o vídeo, mas deu um ótimo conselho.

"Seus pais são seus pais. Eles vão te amar, não importa o que você diga, nem como você diga, nem como você esteja quando diga, em qualquer momento do dia. Nada que eu diga significará para eles algo nem mesmo perto do que significa você mesma falando", explicou o músico. A fã rebateu dizendo que os pais não aceitariam muito bem e por isso não sabia como dizer. "Você é o mundo deles. Eu não posso nem chegar perto da alegria e da felicidade que eles sentirão quando descobrirem que você está falando sua verdade e sua honestidade. Eu faria o vídeo, se eu pensasse que essa era a melhor maneira de fazer isso, mas sinto no meu coração que não é. Sei que seus pais vão te amar ainda mais por ser honesta com eles", completou Shawn Mendes.

Veja a conversa entre Shawn Mendes e a fã:

Agora essa menina devia aparecer pra dizer se os conselhos do ídolo foram válidos e como os pais receberam a notícia, né? De qualquer forma, o Purebreak acha importante frisar que se assumir LGBT não é mesmo fácil e nem sempre os pais vão aceitar de boa. Porém, é tudo questão de tempo e entendimento sobre o assunto. Muita força pra você que está passando por algo parecido neste momento. Agora pode estar ruim, mas depois vai melhor.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema