Por Beatriz Vianna
Afinal de contas, o que seria "Wonder"?! Nesta terça (30), Shawn Mendes pegou todo mundo de surpresa ao liberar um trecho do que aparenta ser uma nova música. Ao final do teaser, duas datas misteriosas subiram na tela. Nem é preciso dizer que as teorias já começaram, né?! De quebra, o cantor disponibilizou o link do site "What Is Wonder" ("O que é 'Wonder') com algumas pistas. Confira!

Shawn Mendes está aprontando alguma coisa e tudo indica que tem a ver com seu retorno à música. Nesta terça (30), o cantor liberou em seu perfil um teaser misterioso de uma faixa inédita. Intitulado "Wonder", ainda não sabemos se o projeto diz respeito apenas a uma música, um álbum ou, quem sabe, os dois, né?! Não bastasse isso, a voz de "Señorita" disponibilizou um link que leva os fãs para um site interativo, onde é possível ver mais detalhes do cenário presente no teaser.

Vai com calma, senhor Shawn!

Shawn Mendes deixa pistas para os fãs

Agora, respira! Vamos aos detalhes!

Ao final do teaser duas datas aparecem na tela: 2 de outubro e 4 de dezembro. Já no site, se você for bem detalhista e usar o mecanismo do zoom, é possível encontrar um pequeno papel com uma "setlist", contendo alguns nomes de faixas já conhecidas. Um jornal com a manchete "Famoso músico desaparecido" também pode ser visto.

Álbum, documentário, live... os fãs já desconfiaram de tudo. E você? O que acha é?!

Já estamos ansiosos por aqui! Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades desse muso!

Shawn Mendes e Camila Cabello continuam juntos

De acordo com o In Touch Weekly, uma fonte próxima ao casal teria confirmado que os dois estão dando um tempo no relacionamento. Porém, para a felicidade dos shippers de Shawnmila, a cubana divulgou o teaser do novo projeto de Shawn com uma declaração bem fofa na legenda. "Meu amor, eu estou muito orgulhosa da pessoa que você e muito ansiosa para as pessoas verem e escutarem seu coração".

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema