Por Carolinne Rigotti
O pessoal ainda está tentando entender o motivo dos ingressos estarem sendo vendidos em fevereiro, se o show é só láááá em dezembro. Mas vamos lá, garantir o nosso! As apresentações estão marcadas para o Rio de Janeiro e São Paulo, entre final de novembro e início de dezembro, mas já deixou a galerinha de casa em polvorosa!

Ah, mas vai ter cristalzinho canadense no Brasil, sim! Shawn Mendes já está com datas marcadas no país tropical e os fãs não podiam estar mais ansiosos. Mas, calma: os ingressos para as apresentações vão começar a ser vendidos logo nessa sexta-feira (1)! E aí, quem já vai garantir um?

Para garantir seu lugar no show, você deve acessar o site da Livepass a partir das 10h e escolher o setor que você quer. Fácil, né? Os valores variam entre R$240 e R$640 (inteira).

Os shows do Shawn Mendes acontecem em São Paulo, no dia 30 de novembro (sábado), no Allianz Parque e no Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro (terça-feira), na Jeunesse Arena. Quem já está contando os dias para conferir a nova turnê de pertinho assim? Nós já estamos riscando os dias do calendário para passar mais rápido!

Polêmicas

Ultimamente, Shawn está na boca do povo por conta de algumas polêmicas que o artista se "envolveu". Tudo começou quando o gato abriu o jogo sobre várias coisas de sua vida, como o incômodo pelas brincadeiras sem sentido com relação a sua sexualidade, affair com Hailey Baldwin antes do noivado com Justin Bieber e também que o gato adora fumar maconha. Pronto, isso tudo foi o suficiente para o pessoal reproduzir o meme do Pikachu chocado. Desnecessário, né?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema