Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Shawn Mendes foi vítima de "trote" de Mariah Carey e teve reação super fofa. Nesta sexta-feira (18), a cantora revelou conversa que teve com o canadense, em que trocou o seu número pelo de seu primo - que também se chama Shawn M. É claro que o Shawn verdadeiro não ligou e ainda foi super simpático com a sua ídola. Confira o que rolou!

Depois do mico que Harry Styles passou, enviando uma mensagem de texto para a pessoa errada, chegou a vez de Shawn Mendes se envolver em uma situação, no mínimo, engraçada. Nesta sexta-feira (18), a cantora Mariah Carey compartilhou em seu Twitter prints de mensagens que mandou para Shawn, acreditando que estava falando com outra pessoa - no caso, seu primo, que também se chama Shawn.

A voz de "All I Want For Christmas is You" ia mandar uma piada interna para o contato de Shawn M - sim, as iniciais são iguais - e transformou tudo em uma confusão. É claro que os dois levaram na brincadeira a confusão, tanto que Mariah decidiu compartilhar a gafe com o mundo! Confira o que rolou.

Shawn Mendes recebe "trote" de Mariah Carey

Na última quinta-feira (17), países da Europa e algumas nações da América do Norte, como os EUA, comemoraram o St. Patrick's Day. A data, porém, tem um significado especial para Mariah Carey. No feriado, a cantora costuma brincar com o seu primo, fingindo que é dia de Ação de Graças - que, na verdade, é só em novembro.

Para continuar a tradição, a cantora enviou a mensagem - "Feliz dia de Ação de Graças" -, mas logo percebeu que se tratava do número de Shawn Mendes. "Shawn errado. Me desculpe. Além disso, eu sei que NÃO é Ação de Graças".

O canadense apenas respondeu: "Tudo bem, eu imaginei que era uma piada interna", com corações. A gente sabe que Shawn é um dos fãs famosos de Mariah Carey, por isso, com certeza não se incomodou com a mensagem, não é?

Shawn Mendes deve vir ao Brasil em breve

Falando em Shawn Mendes, a equipe do cantor revelou em entrevista para Billboard os próximos planos para a turnê Wonder, que tem datas marcadas para a América do Norte e Europa - e, recentemente, foi adiada para 2023. Para a alegria do fandom brasileiro, a América do Sul está nos planos de Shawn.

De acordo com o veículo, o plano é incluir a América Latina nas próximas datas, com objetivo de fazer shows em arenas e estádios ainda maiores. Porém, o empresário Matt Galle disse que tudo será analisado com calma, principalmente o tamanho dos shows: "Não queremos apressar as coisas. Mas é claro que nós acreditamos que isso vai acontecer e que ele estará em todos os lugares no futuro", afirmou Galle.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema