Depois do mico que Harry Styles passou, enviando uma mensagem de texto para a pessoa errada, chegou a vez de Shawn Mendes se envolver em uma situação, no mínimo, engraçada. Nesta sexta-feira (18), a cantora Mariah Carey compartilhou em seu Twitter prints de mensagens que mandou para Shawn, acreditando que estava falando com outra pessoa - no caso, seu primo, que também se chama Shawn.
A voz de "All I Want For Christmas is You" ia mandar uma piada interna para o contato de Shawn M - sim, as iniciais são iguais - e transformou tudo em uma confusão. É claro que os dois levaram na brincadeira a confusão, tanto que Mariah decidiu compartilhar a gafe com o mundo! Confira o que rolou.
Shawn Mendes recebe "trote" de Mariah Carey
Na última quinta-feira (17), países da Europa e algumas nações da América do Norte, como os EUA, comemoraram o St. Patrick's Day. A data, porém, tem um significado especial para Mariah Carey. No feriado, a cantora costuma brincar com o seu primo, fingindo que é dia de Ação de Graças - que, na verdade, é só em novembro.
Para continuar a tradição, a cantora enviou a mensagem - "Feliz dia de Ação de Graças" -, mas logo percebeu que se tratava do número de Shawn Mendes. "Shawn errado. Me desculpe. Além disso, eu sei que NÃO é Ação de Graças".
O canadense apenas respondeu: "Tudo bem, eu imaginei que era uma piada interna", com corações. A gente sabe que Shawn é um dos fãs famosos de Mariah Carey, por isso, com certeza não se incomodou com a mensagem, não é?
Shawn Mendes deve vir ao Brasil em breve
Falando em Shawn Mendes, a equipe do cantor revelou em entrevista para Billboard os próximos planos para a turnê Wonder, que tem datas marcadas para a América do Norte e Europa - e, recentemente, foi adiada para 2023. Para a alegria do fandom brasileiro, a América do Sul está nos planos de Shawn.
De acordo com o veículo, o plano é incluir a América Latina nas próximas datas, com objetivo de fazer shows em arenas e estádios ainda maiores. Porém, o empresário Matt Galle disse que tudo será analisado com calma, principalmente o tamanho dos shows: "Não queremos apressar as coisas. Mas é claro que nós acreditamos que isso vai acontecer e que ele estará em todos os lugares no futuro", afirmou Galle.