Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles é gente como a gente! Na última quinta-feira (10), a cantora Rosalía participou do programa de Jimmy Fallon e expôs uma situação bem constrangedora do cantor. O rapaz queria mandar mensagem para ela, sem saber que Rosalía tinha mudado o número. Assim, ele falou com outra pessoa por engano. Confira mais sobre essa história!

passou vergonha mandando mensagem para o número errado? Saiba que você não está sozinhe! Harry Styles também já pagou esse mico antes. Quem falou sobre a situação foi Rosalía, que participou do programa de entrevista com Jimmy Fallon, na última quinta-feira (10).

O novo integrante do universo da Marvel queria mandar mensagem para a cantora, elogiando sua música, sem saber que Rosalía havia mudado de número. Então, o recado foi para outra pessoa. Já pensou? Saiba o que Harry e a suposta Rosalía conversaram.

Harry Styles se confunde e manda mensagem errada

No programa, Rosalía explicou que há algum tempo alterou o seu número de telefone. Para a cantora, o número antigo simplesmente parava de existir, mas não é o que acontece. Se outra pessoa adquirir o "endereço", ela fica com o número abandonado.

Se você não avisar para seus amigos, que têm o seu contato salvo, pode rolar uma verdadeira confusão - como foi o caso de Harry Styles.

O cantor mandou mensagem, pensando que estava falando com Rosalía, elogiando a música "Dolerme". Styles escreveu: "Isso é tão lindo". E a pessoa misteriosa ainda respondeu e seguiu uma conversa com a voz de "Adore You". Veja o diálogo completo:

Harry: Isso é tão lindo.
Anônimo: Eu sei, meu querido.
Harry: Eu amei!
Anônimo: Amo você.
Harry: Amo você tambéeeeeeem.
Anônimo: Desculpe. Houve um engano. Eu não sei quem você é.
Harry: Estou confuso.
Anônimo: Esse número era de uma pessoa antes. Mas agora é meu. Então não me incomode mais. Boa noite. Obrigado.

Depois, o artista enviou uma DM para Rosalía, pelo Instagram, com o print das mensagens, dizendo que a conversa estava bem confusa. Tadinho! Agora, imagina descobrir que você deu um fora em Harry Styles? Ou melhor: que, se você guardou as mensagens, tem o número do cantor? Ganhou na loteria, hein!

Harry Styles foi cotado para "Duna 2"

Não é só com as mensagens de Rosalía que Harry Styles dá azar. Parece que o artista tinha chances de participar da continuação de "Duna", que conta com importantes nomes do cinema, mas acabou não rolando.

Tudo começou quando o Deadline informou que Austin Butler é uma nova adição no elenco e fará o papel de Feyd-Rautha. Depois, o jornalista Kyle Buchanan afirmou: "Soube que eles também pensaram em Harry Styles e Tye Sheridan para esse personagem".

Ou seja, pode ser que Harry não tenha passado na seleção ou, simplesmente, recusado a oportunidade. Afinal, ele tem uma turnê mundial pela frente, com shows marcados inclusive no Brasil. Mas seria muito legal ver o ator contracenando com Zendaya e Timothée Chalamet.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema