Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Não é surpresa pra ninguém que Shawn Mendes é uma pessoa maravilhosa. Além de lindo, talentoso e simpático, o cantor já falou sobre temas super relevantes, faz viagens incríveis com a namorada Camila Cabello e compõe músicas lindas, que falam desde amor à saúde mental. Aproveitando que Shawn completa 23 anos neste domingo (8), separamos 7 momentos em que o cantor foi o crush dos sonhos de todo mundo.

O aniversariante do dia é Shawn Mendes! O cantor canadense completa 23 anos neste domingo (8) e nós, do Purebreak, não podíamos deixar essa data passar em branco. Shawn Mendes é a pessoa dos sonhos de muita gente e, não à toa, atrai tantos fãs ao redor do mundo. Além de ser muito talentoso, cada vez mais comprovamos que ele é um rapaz carinhoso, simpático e com um ótimo coração.

Por isso, para comemorar o aniversário do cantor, separamos 7 momentos em que Shawn Mendes foi o crush dos sonhos de praticamente todo mundo. Confira a seguir!

1. Quando Shawn Mendes apareceu sem camisa

Deve ser horrível odiar o Shawn Mendes e não poder chamá-lo de feio
Deve ser horrível odiar o Shawn Mendes e não poder chamá-lo de feio

Tudo bem, o primeiro motivo pode parecer meio fútil, mas é inegável: Shawn Mendes é lindo. Portanto, não podemos deixar de mencionar uma das fotos mais recentes que ele postou sem camisa na última quinta-feira (5), enquanto passeava nas praias da Espanha com Camila Cabello. Se você não sabia se Shawn era seu crush, mudou de ideia depois desse post, né?

2. Quando o cantor se declarou para Camila Cabello

Shawn Mendes e Camila Cabello não escondem que se amam muito!
Shawn Mendes e Camila Cabello não escondem que se amam muito!

O leonino não tem problema nenhum em mostrar o quanto é apaixonado por Camila Cabello, sua namorada há mais de dois anos. O cantor falou sobre isso em seu documentário, "In Wonder", sempre posta fotos com a amada e, especificamente, no aniversário de Camila em março, deixou uma mensagem super fofa para a parceira: "feliz aniversário para a pessoa mais gentil, corajosa e linda que eu já conheci. Eu te amo mais a cada dia, minha vida". Fala sério, tem como não shippar?

3. Quando Shawn Mendes falou sobre masculinidade tóxica

No mês passado, Shawn Mendes participou do podcast "Man Enough". Apresentado por Justin Baldoni, Liz Plank e Jamey Heath, o programa tem objetivo de discutir sobre diferentes formas de masculinidade e como o machismo afeta a todes nós. Shawn desabafou e disse que, por muito tempo, associava a ideia de "ser homem" com algo agressivo e impositivo. Agora, o cantor faz reflexões e tenta mostrar seus sentimentos de forma saudável - algo que qualquer pessoa, independente do gênero, deve fazer.

Confira a participação de Shawn no podcast:

4. Quando o artista mostrou todo amor pela sua família

Shawn tem uma ótima relação com sua família, sempre priorizando seus parentes. Seja com os pais, Manuel e Karen, ou com a irmã mais nova, Aaliyah, o cantor sempre protagoniza momentos fofos com todes. E o fato dele ter uma amizade e companheirismo saudável com os parentes é um sinal de que entrar na família Mendes é um grande privilégio, né?

Para mostrar como esse amor não passa despercebido, olha só essa thread no Twitter com os melhores momentos de Shawn e sua família:

5. Quando ele falou sobre fazer terapia

Shawn Mendes faz de tudo para cuidar da saúde mental
Shawn Mendes faz de tudo para cuidar da saúde mental

Uma pessoa em dia com sua saúde mental não quer guerra com ninguém. E fazer terapia está longe de ser sinal de fraqueza, como nos mostra Shawn Mendes. Em entrevista realizada para a revista Wonderland, o cantor falou que faz terapia duas vezes na semana e comentou que já tentou diferentes tipos e profissionais até encontrar o que mais funcionava com ele. "Você tem que realmente se abrir e estar tranquilo com o fato de que, às vezes, você vai errar. Acho que é a partir desse momento que começamos a ter progresso de verdade", afirma Shawn.

6. Quando Shawn apareceu com seu cachorro

Shawn Mendes e Camila Cabello têm um cachorro chamado Tarzan
Shawn Mendes e Camila Cabello têm um cachorro chamado Tarzan

Se você gosta de animais, provavelmente achou muito fofo quando Shawn Mendes e Camila Cabello apresentaram seu novo mascote, o Golden Retriever Tarzan. No começo, ele era um filhotinho travesso, mas já está bem maior e acompanha o casal em todos os lugares - viagens, sessões no estúdio, entrevistas. Ele é comportado, na medida do possível, e seus donos são completamente apaixonados. Tudo nessa combinação é perfeito.

7. Quando Shawn Mendes criou sua instituição de caridade

Shawn Mendes é responsável pela fundação de caridade que leva seu nome. A instituição já ajudou várias causas, com o propósito de tornar o mundo um lugar melhor. O cantor e sua equipe já auxiliaram jovens ativistas, visitaram hospitais infantis, divulgaram sobre o movimento "Black Lives Matter", trouxeram informações sobre os incêndios florestais na Austrália e muito mais. Incrível!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema