Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O 1º show do RBD no Brasil levou uma multidão para o estádio e, dentre os fãs, várias celebridades também marcaram presença com looks bem estilo "Rebelde".

A turnê do RBD no Brasil começou oficialmente! O primeiro show da banda aconteceu nesta terça-feira (09) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Milhares de pessoas cantaram junto de Anahí , Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni os maiores clássicos da banda. É claro que muitos famosos que também são super fãs do grupo também compareceram ao evento e aproveitaram para usar roupas inspiradas na banda que começou em "Rebelde". Veja 10 looks dos famosos no primeiro show do RBD no Brasil!

Larissa Manoela, Pocah e Bruna Griphao foram ao show do RBD

Pocah se jogou de vez no estilo RBD e apostou até mesmo nas famosas mechas vermelhas no cabelo. O look também foi super inspirado no visual da banda: saia jeans, camisa social branca e gravata vermelha. Quem também se apropriou do uniforme do Elite Way foi Camilla de Lucas, que ainda usou uma sainha mini incrível. O visual também foi usado por Bruna Griphao, que também estava emocionadíssima vendo o show.

Larissa Manoela escolheu um look all black, com uma sainha curta preta e cinto com detalhes. Mirela Janis, que chegou a sofrer um golpe com ingressos do RBD, se inspirou em um look clássico usado por Dulce María: a blusinha verde escrito "Brasil". Brunna Gonçalves, por sua vez, foi em uma vibe bem Mia, com um top curtíssimo e várias estrelinhas pelo corpo. Veja fotos dos melhores looks dos famosos no show do RBD na galeria!

sobre
o mesmo tema