Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Uma turnê tão grandiosa como a do RBD conta com algumas peculiaridades bem específicas em seus bastidores. O POPline divulgou algumas curiosidades surpreendentes do que rola por trás dos shows do RBD.

Os shows do RBD estão movimentando o mundo inteiro - e está chegando a vez do Brasil! A banda que começou na novela "Rebelde " está realizando uma turnê de grande porte, com estruturas extraordinárias e espetáculos grandiosos. Para que isso tudo dê certo, existe uma equipe nos bastidores cuidando dos mínimos detalhes. Dessa vez, os integrantes do RBD buscaram uma logística mais confortável para eles, já que não querem mais o caos que viviam nos anos de ouro da banda. Além disso, as meninas viajam com seus filhos, o que requer um cuidado extra.

Para garantir que tudo saia da melhor forma possível, existem alguns detalhes bem específicos que fazem toda a diferença. O POPline divulgou com exclusividade como está sendo os bastidores da turnê do RBD. Veja a seguir 7 curiosidades impressionantes!

1) Integrantes do RBD agora são sócios da marca

Atualmente, Anahí , Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni viraram sócios da marca RBD. Isso significa que eles possuem uma maior autonomia na hora de escolher detalhes da turnê. Os 5 tem poder de determinar algumas regras ao lado do empresário, Guillermo Rosas.

2) Anahí tem jatinho particular

Existe um jato particular para os integrantes do RBD. Chegou até a ser divulgada uma foto da aeronave com os nomes de cada um dos cantores nas poltronas. Porém, os 5 só viajaram juntos na primeiro show. Depois disso, Anahí foi a única que usou um jatinho particular para ir aos locais onde aconteceriam as apresentações.

3) Dulce María evita jatinho

Se existe um jatinho, por que os outros integrantes não usam? No caso de Dulce María, o motivo é que ela tem medo de avião. Portanto, ela só usa uma aeronave quando é totalmente necessário. Se não, ela prefere fazer os trajetos por terra. Já Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni optaram por fazer voos comerciais.

4) Menos entrevistas

Os integrantes do RBD estão prezando mais pelo conforto e pela sua saúde física e mental. Isso significa que eles não querem mais aquele monte de entrevistas, meet & greet e toda a agenda apertada que tinham antigamente. Segundo o POPline, eles se reuniram uma vez para uma entrevista para a Billboard mas, fora isso, não há necessidade para que todo mundo cumpra todas as demandas.

5) Cada um com seu camarim

Uma regalia que os integrantes do RBD têm é que cada um possui seu próprio camarim. Antigamente, todos dividiam o mesmo mas, agora, pediram individuais. O principal motivo é que as famílias estão viajando com eles e isso dá mais privacidade. O fato de cada cantor ter seu camarim explica porque alguns fãs com acesso a esse setor às vezes encontram apenas um dos cantores, mas não veem os outros. Outra curiosidade é que o camarim de Maite Perroni conta com um berço, já que sua filha tem 5 meses.

6) Equipes diferentes

A equipe de cada integrante também tem suas diferenças. Anahí e Maite Perroni possuem guarda-costas individuais para elas. Já Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Dulce María contam com os seguranças da equipe RBD. Uma curiosidade é que Anahí possui dois cabeleireiros só para ela.

7) Hotéis diferentes

A logística de hotéis também é bem única. Os integrantes não ficam necessariamente todos no mesmo hotel, já que cada um tem suas particularidades e necessidades. Como Anahí viaja com seu marido, o político Manuel Velasco, é preciso um esquema de segurança mais específico. Por isso, eles normalmente se hospedam em um hotel diferente dos outros. Segundo o POPline, no show de San Francisco foram necessários 3 hotéis: um para Dulce e Christian, outro para Maite e Christopher e mais um para Anahí. Em San Diego, porém, foram 5 hotéis diferentes, um para cada um.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema