Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O primeiro show do RBD no Brasil aconteceu ontem no Egenhão, Rio de Janeiro. Rolaram vários momentos memoráveis e um deles foi Christian Chávez falando sobre HIV e defendendo quem tem o vírus.

Nesta quinta-feira (09), vimos o primeiro show do RBD, que aconteceu no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Pois os fãs causaram muito com sua animação, já que a performance do grupo era esperada há mais de 15 anos. Mas o que também chamou atenção foi Christian Chávez, que resolveu falar sobre um tópico sensível, mas que já defende há muitos anos.

Durante o show, o cantor resolveu falar sobre sexualidade e HIV e soltou: "A homossexualidade não é pecado. HIV positivo não é pecado". A fala foi compartilhada na web e algumas pessoas não curtiram o posicionamento de Christian, dizendo que ele estava romantizando ISTs.

Web critica Christian Chávez após cantor falar sobre HIV

Alguns comentários falaram sobre o peso que algum comentário do cantor tem por ser do RBD e que ele usou o momento de forma completamente errada. Já outros disseram que ele estava tentando romantizar a doença.

Web critica falas de Christian Chávez
2 Fotos
Veja as fotos!

Mais 7 shows do RBD irão acontecer no Brasil e agora é só esperar para vermos se o cantor voltará a falar sobre o assunto.

sobre
o mesmo tema