Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma nova polêmica está rondando entre os fãs brasileiros do RBD. Entenda!

O sucesso do RBD no Brasil é tão grande, que decidiram pensar em uma data extra para o grupo apresentar a turnê "Soy Rebelde" o país. No entanto, um áudio do empresário Guillermo Rosas acabou viralizando entre os fãs da banda, que ficaram desapontados com o conteúdo: o RBD não teria agenda suficiente para sustentar a demanda de shows por aqui.

Ainda pelo áudio, Guillermo Rosas também alerta sobre a saúde física e mental não só dos integrantes do RBD, mas também dos demais profissionais envolvidos na turnê durante tantas apresentações. Vale lembrar que o grupo vai fazer aproximadamente 48 performances no total, com passagens marcadas pelo Brasil, México, Colômbia e nos Estados Unidos.

Ouça agora!

Fãs reclamam de descaso com brasileiros

Nas redes sociais, os fãs se mostraram muito desapontados com a suposta falsa promessa dos representantes do RBD.

"Eu já perdi o ânimo, abrir 500 datas no USA e três aqui? E no mesmo estado? Extremamente cansativo e o descaso foi GRANDE, para o país que mais deixaram eles famosos", disse uma pessoa. "RBD foi a única banda que me fez pegar ranço dela mesma", escreveu outra. "Tanta falta de organização e desrespeito com os fãs que eu o único trauma que eu consigo pensar agora é o de não conseguir ir nessa tour", completou.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema