João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O retorno do RBD aconteceu! O grupo mexicano que marcou nossa geração voltou com tudo e pode estar prestes a anunciar uma turnê mundial em breve. Com um repertório cheio de grandes hits, o que não faltam são músicas icônicas para estarem presentes na setlist dos shows. Por isso, queremos saber qual das faixas mais representa a sua própria vida? Descubra no quiz!

O RBD está de volta! Depois que os membros principais do grupo mexicano postaram um vídeo revelando que farão um anúncio em breve, es fãs não tiveram dúvidas de que se tratava de uma turnê de comemoração da banda. Anahí, nossa eterna Mia Colucci, compartilhou um vídeo nas suas redes sociais nesta sexta-feira (6) com um compilado de momentos especiais do RBD, fortalecendo a teoria de que teremos novos shows a caminho.

No registro em questão, acompanhamos muitas fases da sua jornada no grupo, ao som de "Otro Día Que Va". A música é conhecida por ser um dos maiores sucesso do RBD, mas não é o único. Isso porque os integrantes se tornaram mundialmente famosos por reunirem um grande número de hits. Entre eles, "Sálvame", "Enséñame" e "Nuestro Amor".

Por esse motivo, queremos saber qual das canções clássicas do RBD mais te representa. E você vai descobrir agora mesmo!

RBD publica vídeo misterioso e fãs especulam turnê para 2023

Anahí, Dulce Maria (Roberta), Christopher von Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovanni) publicaram, no dia 19 de dezembro de 2022, um vídeo nostálgico nas suas redes sociais, reunindo momentos especiais da banda, e anunciando uma revelação para o dia 19 de janeiro.

Nele, são intercalados trechos da novela "Rebelde" com imagens de um jantar em grupo, que parece ter se transformado em uma reunião entre amigos bem afetuosa e emocionante.

Dulce Maria dá possível spoiler da setlist da nova turnê

Já em 3 de janeiro deste ano, Dulce Maria compartilhou uma legenda misteriosa no Twitter, fazendo referência à uma faixa bem conhecida do grupo. "Uno de estos días/ Al umbral de una caricia/ volverá de nuevo la melancolía para darte la noticia de que no me has olvidado todavía..." (Um dia destes/ No limiar de um carinho/ a melancolia voltará para te dar a notícia de que ainda não me esqueceu", canta em tradução livre para o português) em parte da faixa "Para Olvidarte de Mi".

Não demorou para que fãs começassem a fazer várias teorias sobre o motivo para Dulce ter compartilhado aquela faixa em questão. Segundo es admiradores, aquilo pode ter sido um indício de que a canção estará presente na setlist da possível nova turnê.

Independente de quais hits serão, de fato, apresentados nos shows, nós sabemos que as músicas do RBD têm tudo para serem ainda melhores ao vivo. As novidades sobre a possível turnê e outros detalhes devem ser divulgados em 19 de janeiro, quando a contagem regressiva do site oficial do grupo chega ao fim. Ansioses?

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema