Por João Paulo Pereira
Sia e Maddie Ziegler fazem parceria em produção cinematográfica
Sia e Maddie Ziegler fazem parceria em produção cinematográfica
A pareceria da cantora com a menina, que rouba as cenas em seus clipes, vai muito além da música.

Quem não se apaixonou com com o clipe de "Chandelier" da Sia, que concorreu ao Grammy de melhor música em 2015?! Maddie Ziegler, de 12 anos, deixou a galera de queixo caído com toda a sua desenvoltura e maturidade na dança. Em entrevista no Festival de Cinema de Veneza, a cantora revelou que a parceria com a pequena dançarina vai muito além dos clipes e das apresentações. Agora é a vez da dupla continuar a amizade no cinema, com o longa chamado "Sister", sem previsão de estreia ainda.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a cantora revelou: "No ano passado, depois de ter feito o vídeo de 'Chandelier', eu percebi que era muito boa em dirigir, então eu me senti um pouco mais corajosa". Atualmente quando se fala de Sia, Maddie também é lembrada, uma não vive sem a outra. Depois do sucesso do primeiro trabalho lado a lado, a menina ainda estrelou outro clipe da loira, o "Elastic Heart".

O projeto já está em pré-produção, mas ainda não tem previsão para o início das gravações. Em relação às dificuldades, Sia comentou: "Para mim, o processo foi basicamente criar o filme. O problema é realmente a formatação. Eu não sou uma pessoa técnica. Eu não quero ter que fazer a produção, que é muito técnico. Eu não gosto disso" Se ficar à altura dos clipes da cantora, o longa com certeza vai conseguir bombar nos quatro cantos do mundo! Você duvida?

 

Clipe de "Chandelier", da Sia
sobre
o mesmo tema