Por Victor Viana
Descubra quantos % leonino você é neste quiz feito pelo Purebreak
Descubra quantos % leonino você é neste quiz feito pelo Purebreak
O sol entrou em Leão e isso signfica que uma onda de autoestima vai cair sobre todos nós - pelo menos é nisso que a galera que estuda e entende de Astrologia diz. Aproveitando esse momento de tanto brilho, o Purebreak preparou um teste que dirá quantos % leonino você é. E aí, será que você reconhece o quanto é maravilhoso?

O Sol entrou no signo de Leão e isso significa que, daqui pra frente - mais ou menos até o dia 23 de agosto - todo mundo estará se sentindo mais maravilhoso do que já é. De acordo com os astrólogos, quando começa o período de um signo, todo mundo é um pouco afetado pela energia dele. É por isso que, por exemplo, todo mundo reclama de ficar mais sensível quando o Sol está em Câncer. Mas, o assunto agora é o povo de Leão - e eles não gostam de dividir os holofotes, viu? Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz que dirá quantos % você é leonino.

Caso você não seja o louco dos signos e não entenda muito sobre astrologia, o Purebreak te explica mais ou menos quais são as características desse signo que brilha mais que diamante. Brincadeiras à parte, não podemos negar que os leoninos são conhecidos pela autoestima, que para muitos vem até em excesso. No entanto, se amar está longe de ser um pecado, né? Por serem regidos pelo Sol, quem é de Leão costuma reconhecer com mais facilidade o quanto é poderoso e incrível. Algo que todo mundo devia achar de si mesmo, não acha?

Porém, equilíbrio é fundamental em qualquer situação. E é justamente por isso que algumas pessoas possuem um leve ranço de leoninos, por sentirem que eles se acham mais do que deviam. Bom, a gente sabe que isso não é exatamente culpa do signo. Mas, se você tem um amigo de Leão e sente que ele passa um pouco dos limites, é sempre bom dar aquela chamadinha de atenção. De qualquer forma, todo mundo é um pouco leonino e ainda bem.

sobre
o mesmo tema