O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Simioni é uma das personagens mais polêmicas de "A Fazenda 2023". Na atual temporada do reality da Record, ela vem sendo duramente criticada na internet por conta das mentiras que vem levantando sobre os outros participantes e, assim, gerando conflito. No entanto, a empresária já se envolveu em outras polêmicas muito antes do jogo. No Tiktok, uma reportagem antiga mostrando todo o caos está viralizando!

Uma reportagem antiga envolvendo polêmicas de Simioni fora de "A Fazenda 2023" está viralizando no TikTok. No telejornal, uma ex-funcionária da empresária aparece chorando e a acusando de agressão física. Além disso, a peoa teria disparado ameaças contra a jovem. A vítima alega que trabalhou por apenas 32 dias e a surra teria sido dada por Kamila e uma secretária ao questionar alguns valores da comissão. "É pouco, mas é meu. Eu trabalhei. Ela me bateu", conta.

Simioni foi amante de Tony Salles em 2013

Simioni ganhou fama muito antes disso. Em 2013, quando Scheila Carvalho estava confinada em "A Fazenda", ela publicou fotos dela aos beijos com Tony Salles, marido da dançarina. Na época do envolvimento e traição do pagodeiro baiano, ela chegou a provocar a famosa, a chamando de "chifruda".

Eita! Estão torcendo pela peoa?

sobre
o mesmo tema