Por Carolinne Rigotti
A it-girl resgatou looks dos anos 80 para ensaio de moda na Cidade do Rock e falou um pouco da carreira de cantora e atriz!

Sophia Abrahão está mesmo envolvida com o Rock in Rio 2015! Após participar do evento nos EUA e ser anunciada para novo filme sobre o festival, agora a gata fez um ensaio com roupas com uma pegada bem rock 'n' roll! Arrasou!

A cantora e atriz de 24 anos, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, afirma que seu maior desejo no momento é cantar e esse teria sido o motivo para desistir da novela "Totalmente Demais", da Globo. "Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Quando imaginei que eu estaria dando um não para uma novela? Mas estou acabando de gravar o meu primeiro CD", diz ela durante a sessão de fotos para o Ego.

Com lançamento marcado para outubro, Sophia fala sobre nova etapa na carreira. "É a realização de um sonho e a minha vida é guiada por música, não dava para abrir mão dela. Acordo ouvindo música, tomo café, banho e vou dormir ouvindo música. Só que também tem a minha carreira de atriz em paralelo", afirma a namorada do Sérgio Malheiros.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema